• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Jesse Pinkman é um fugitivo da polícia no novo trailer de El Camino

POR Gabi Noronha    EM Notícias      23/09/19 às 17h26

O filme de Breaking Bad é a prova de que, mesmo no mundo altamente virtual em que vivemos, ainda é possível fazer as coisas na surdina. Ou ao menos longe do conhecimento geral da nação. Isso porque ninguém sabia a respeito do projeto até a Netflix, de supetão, soltar um trailer do filme no final de agosto. Claro, havia rumores e alguns burburinhos aqui e ali. Entretanto, nada havia sido confirmado. E o melhor de tudo: com lançamento bem próximo. Quase um mês após o anúncio, temos um novo trailer de El Camino: A Braeking Bad Movie.

Diferente da crescente tendência do mercado, o primeiro teaser não revelou nada demais. Apenas que a divisão de narcóticos da polícia está na cola de Jesse Pinkman (Aaron Paul). Sabe-se que o filme abordará a vida de Pinkman pós eventos do series finale. Esse é o exato ponto do segundo trailer de El Camino. O vídeo mostra Jesse no meio do deserto de Albuquerque. No rádio, ele ouve uma notícia sobre o massacre de uma gangue, a qual mantinha Jesse prisioneiro. Confira o trailer logo abaixo.

Já são seis anos desde que Felina, o último episódio da série, foi exibido. No entanto, o filme não terá salto temporal. A história seguirá Jesse Pinkman logo após ele conseguir escapar do cativeiro de Jack e sua gangue. Isso depois que Walter White (Bryan Cranston) voltou para salvá-lo. Ele terá que lidar com seus demônios internos ao mesmo tempo em que precisa escapar da polícia.

El Camino: A Breaking Bad Movie tem roteiro e direção de Vince Gilligan, o criador da série. O filme estreia dia 11 de outubro na Netflix.

O brilho de Breaking Bad

Considerada uma das melhores séries de todos os tempos, Breaking Bad chegou ao fim em 2008. A série foi ao ar durante cinco anos e mostrou a jornada de Walter White (Bryan Cranston). O homem era um simples professor de química do ensino médio que se transforma no maior fabricante de metanfetamina do país. Nisso, ele arrasta seu ex-aluno Jesse Pinkman (Aaron Paul) para uma vida destrutiva. Da mesma forma que destrói sua família e todos com que um dia se importou.

Assim como o resto da obra, o piloto de Breaking Bad é pura arte. Dois homens, um deles apenas de cueca e camisa com uma arma na mão, no meio de um deserto. A cena inicial já deixa o espectador intrigado sobre quem são aquelas pessoas, como elas foram parar ali e o que aconteceu. Esse é outro exemplo de piloto onde não precisamos acabar o episódio para nos sentirmos fisgados pela história e querer mais.

Próxima Matéria
Via   IMDB  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+