• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Jessica Chastain recusou um papel importante no MCU

POR Victor Prado    EM Notícias      30/03/20 às 14h30

Jessica Chastain entrou no mundo dos quadrinhos ao viver a vilã Vuk em X-Men: Fênix Negra (2019). Entretanto, essa não foi sua única oportunidade de brilhar neste segmento. Segundo C. Robert Cargill, um dos roteiristas de Doutor Estranho (2016), a atriz foi convidada para viver o par romântico de Stephen Strange. No entanto, o papel da médica Christine Palmer acabou indo para atriz Rachel McAdams.

Cargill ainda disse que a forma que Jessica recusou o papel foi muito divertida. A atriz disse ao roteirista que queria muito entrar em filmes de super-heróis, contudo, não queria ser apenas o par romântico do protagonista. Ela não queria desperdiçar sua única chance de viver um personagem da Marvel, seu objetivo era vestir uma capa como uma heroína.

Infelizmente, como todos sabem, a atriz acabou perdendo a chance vivendo a vilã no filme da Fox. O estúdio foi comprado pela Disney, fazendo com que os X-Men possam, um dia, fazer parte do MCU. É pouco provável que Jessica consiga viver outro personagem em um filme qualquer desse universo.

Enquanto tudo isso acontece, a sequência de Doutor Estranho se aproxima cada vez mais. Foi noticiado recentemente, que Christine Palmer não voltará para a sequência, mas não foi revelado o motivo. Doutor Estranho: no Multiverso da Loucura, com data de estreia para 2021, vai explorar coisas pouco conhecidas no MCU. Os fãs esperam que multiversos finalmente sejam apareçam, trazendo novos personagens como os X-Men e o Quarteto Fantástico para o universo principal.

MCU (Universo Cinematográfico da Marvel)

O MCU começou a ser criado em 2009 com o primeiro filme do Homem de Ferro. A partir daí, outros 22 filmes foram lançados, com os mais variados heróis ganhando seu momento em tela. Em 2012, os principais heróis do universo se reuniram para enfrentar um grande inimigo em comum. Os fãs foram a loucura quando assistiram Vingadores pela primeira vez nos cinemas, algo que muitos acreditaram que seria impossível.

O ano de 2015 foi marcado pelo segundo encontro do grupo, com Vingadores: Era de Ultron. Apesar de o filme ser considerado inferior ao primeiro, o que estava por vir explodiria a cabeça dos fãs. Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019) deram um final épico para esse grande grupo e para a terceira fase do MCU,

A Fase 4 vem por aí e só resta torcer para que ela supere as expectativas. Viúva Negra e Os Eternos vão estrear esse ano, podendo expandir ainda mais o universo. Em 2021, além do segundo filme do Doutor Estranho, também serão lançados Shang-Chi e a Lendas dos Dez Anéis, Thor: Amor e Trovão e o terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland.

Enfim, o que achou dessa história? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Imagens Marvel Fox
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+