• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Jigen mostra habilidades do Homem-Formiga em Boruto

POR Letícia Dias    EM Notícias      20/08/19 às 22h37

Há algumas semanas vimos que o primeiro confronto entre Naruto e Jigen não terminou muito bem. O misterioso líder da célula terrorista chegou de surpresa e deixou o Hokage em desvantagem. Em seguida, o capítulo terminou no auge, com Jigen furioso e com todo potencial para matar Naruto. Aparentemente, além de ter mostrado todo seu poder como descendente de Kaguya, o líder de Kara revelou uma técnica mortal que muitos compararam à uma versão ninja do Homem-Formiga da Marvel.

Bom, após Naruto levar uma surra tentando proteger Kawaki de Jigen, o garoto decide se entregar para evitar alguma tragédia. Todavia, Jigen está focado na batalha e se teleporta junto com Naruto para uma outra dimensão. Nessa realidade alternativa, ambos os guerreiros podem liberar suas habilidades na íntegra. Contudo, o pai de Boruto acaba sendo surpreendido mais uma vez pelo adversário. Felizmente, Sasuke resolveu se teleportar para ajudar Naruto. Unindo forças então, Naruto distrai Jigen com uma barreira de Clone das Sombras enquanto Sasuke, usando seu Sharingan, procura segredos sobre a técnica do vilão. Por fim, Uchiha percebe que a habilidade de Jigen envolve a simples capacidade de encolher a si mesmo e outros objetos. Além disso, ele pode re-ampliá-los à vontade.

O conceito é muito parecido com a técnica de combate do Homem-Formiga na Marvel. Todavia, no caso de Jigen, o encolhimento é utilizado de forma mortal. O líder de Kara utiliza hastes do tamanho de palitos para prender seus oponentes. Em seguida, ele começa a expandir os objetos, até que eles se tornem lanças capazes de empalar suas vítimas. Também é válido ressaltar que Jigen pode se reduzir a níveis indetectáveis a olho nu, permitindo que ele evite e reposicione ataques. O capítulo termina com Jigen revelando o selo Karma em seu abdômen totalmente carregado pelo chakra da Dez-Caudas. Sendo assim, ainda podemos esperar muitas surpresas dessa batalha.

Mais sobre Boruto: Naruto Next Generation

Naruto é uma série criada por Masashi Kishimoto para originalmente ser publicada na revista semanal Shonen Jump, da Shueisha em 1999. A narrativa acompanha um jovem ninja com um demônio selado em si e com o desejo de se tornar o líder de sua aldeia. No total a série conta com mais de 700 capítulos. O sucesso foi tamanho que em 2002 o universo do ninja foi adaptado para as telas. Em 2017 Naruto chegou ao fim, porém ganhou uma sequência, Boruto. O spin-off acompanha os filhos e o futuro dos personagens da série original.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Pierrot
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+