icone menu logo logo-fatosnerd.png


Jim Parsons revela porque quis sair de The Big Bang Theory

POR Letícia Dias EM Notícias 16/05/19 às 15h04

capa do post Jim Parsons revela porque quis sair de The Big Bang Theory

Nessa altura do campeonato, todos já sabemos que The Big Bang Theory chegará ao fim nessa quinta-feira a noite. A sitcom mais histórica já transmitida na TV está encerrando seu capítulo final. Após 12 temporadas a série se despede dos fãs, e a decisão do adeus não foi em decorrência de críticas ruins ou exigência dos criadores. Acontece que a estrela da série Jim Parsons decidiu sair assim que seu contrato expirou, e o criador de TBBT, Chuck Lorre, afirmou que o programa não poderia continuar sem que todo o elenco continuasse a bordo.

Se a série não está passando por problemas como Game of Thrones, por que o fim então? Por que Parsons não quer mais continuar? Bom, de acordo com uma entrevista para o Hollywood Reporter, o ator simplesmente achou que era hora de seguir em frente. Assim como Robert Downey Jr. em seu papel de Homem de Ferro, a melhor opção é sair por cima, enquanto seu personagem não está saturado e você pode deixar um legado incrível.

"Foi a primeira vez na minha vida que eu achei que não gostaria de renovar o contrato após a décima segunda temporada", disse Parsons. "Eu não sei se é porque sou ariano ou apenas porque talvez eu queira entrar em contato comigo mesmo. Seja o que for, uma vez que eu tive esse pensamento, soube que era essa a resposta".

 Bazinga!

Apesar do título, isso não é uma pegadinha. Parsons realmente dará adeus à Sheldon Cooper e reforçou que foi puramente pela necessidade de seguir em frente. De acordo com o ator, não havia nada que o descontentasse na série, não existiam dramas nos bastidores e nem problemas com os roteiristas. Ele simplesmente quis dizer adeus na hora certa.

"Não houve nenhum fator que me fizesse pensar: 'Bem, já tive o suficiente disso'. É apenas uma questão de... quando você sabe, você sabe. Chega uma certa idade em que a vida muda e de repente você só pensa diferente", explicou ele.

E então, você se preparou para dizer adeus à série? Acha que o programa manteria o sucesso sem o Sheldon? Compartilhe sua opinião com a gente.


Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens CBS
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest