• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Jiren irá lutar ao lado de Goku em Dragon Ball Heroes

POR Luara Vargas    EM Notícias      26/02/19 às 18h39

Dragon Ball Heroes é um game famoso por realizar sonhos. Isso porque a história é recheada de fan-service. Ou seja, tudo aquilo que os fãs gostariam de ver na série oficial, é mostrado por lá: sejam as diversas fusões impossíveis, lutas épicas e tramas que não aconteceriam no anime. Logo é de se imaginar que um anime baseado no jogo também seguiria a mesma linha de pensamento. O anime de Dragon Ball Heroes está entregando diversas surpresas agradáveis ao público. E, de acordo com a sinopse do próximo episódio, as coisas só tendem a melhorar.

Recentemente, Super Dragon Ball Heroes lançou seu último episódio, e foi lá que os fãs tiveram um gostinho do que está por vir. Ao que tudo indica, os diretores do anime decidiram que está na hora de Jiren entrar na trama. Logo mais, iremos ver o personagem lutando lado a lado de Goku, seu principal adversário no Torneio do Poder. Entenda:

Jiren e Goku lado a lado em Dragon Ball Heroes

Goku já foi derrotado pelo vilão Cumber. Até o presente momento, no anime, o paradeiro do herói era desconhecido. Enquanto isso, Cumber está enfrentando Jiren, em uma briga de cachorro grande. Ao que tudo indica, Goku passou esse tempo treinando com Daishinkan, após isso, ele se sente preparado para encarar o vilão novamente.

Assim, Goku e Daishinkan decidem visitar um guerreiro cuja força possa ser igualmente comparável a de Goku, fazendo uma clara referência a Jiren. Dessa forma, os dois se dirigem até o campo de batalha, e Goku precisa escolher alguém cujo qual irá apoiar. Obviamente, essa não é uma dúvida muito grande. Logo, fãs do mundo inteiro estão ansiosos para ver Goku e Jiren lutando juntos, colaborando para a derrota de Cumber.

O que acha dessa ideia? Animado para ver dois guerreiros tão fortes lutando no mesmo time? Conte para a gente!

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+