• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Jogo de Dragon Ball revela vilão com interesse em adotar Gohan

POR Letícia Dias    EM Notícias      03/02/20 às 15h16

Fevereiro acabou de começar mas um lançamento de janeiro ainda tem gerado muita repercussão. Estamos falando de Dragon Ball Z: Kakarot que, com menos de um mês de estreia, já referenciou Pokémon, fez uma surpreendente revelação sobre o universo DB e apresentou uma gameplay impressionante. Contudo se engana quem acha que acabou por aqui. Quando mais o tempo passa, mais detalhes engraçados sobre o jogo são compartilhados. Embora nem todas as adições sejam bem recebidas pelos fãs, existem algumas pontuações e reviravoltas tão loucas que só nos resta rir. Sendo assim, podemos citar o mais recente acontecimento no game. Ao passo que Gohan possui um papel importante em Kakarot, é normal que o personagem tenha seus momentos de destaque, e alguns deles são bem cômicos.

Sabemos que um dos grandes debates de Dragon Ball gira em torno das habilidades parentais de Goku. Apesar de ser um incrível guerreiro, o Saiyajin não levaria o prêmio de pai do ano. Sendo assim, apesar de ser o progenitor de Gohan, Kakaroto é muito ausente. Logo, muitos fãs apontam que o verdadeiro pai de Gohan é Piccolo, que o apoiou em momentos cruciais de sua vida. Contudo, DBZ: Kakarot trouxe um pouco de competição para o Namekuseijin. Aparentemente, existe uma disputa para a posição de figura paterna de Gohan.

Graças ao tweet compartilhado por @KingJames9600 vimos uma cena hilariante de Rei Cold querendo adotar Gohan. De acordo com a publicação acima, o vilão meio que deserda Freeza a passa a afirmar que como "o guerreiro mais forte do universo", Gohan adquiriu a honra de se tornar seu filho. Logo, isso significa que Cold não não lutaria com ele, alguém de seu próprio sangue. Em suma, foi uma forma divertida de tentar fugir da briga, mas será que deu certo?

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super introduz a sequência de aventuras de Goku e seus amigos, após a derrota de Majin Buu. Assim, foi introduzido o atual arco da Patrulha Galáctica, que nos apresentou Moro e seu consumo de energia vital. Esse antagonista também é conhecido como Devorador de Planetas. Resumindo, ele é tão poderoso que fez Goku e Vegeta viajarem para os extremos da galáxia em busca de treinamento. Isso mesmo, os dois maiores Saiyajins da Terra tiveram que ir atrás de uma especialização para derrotar seu mais novo inimigo. Enquanto isso, nosso querido Planeta Azul ficou indefeso, o que forçou outros Guerreiros Z como Gohan, Kuririn e Piccolo a se arriscarem contra os lacaios de Moro. Além disso, outros mistérios cercam esse arco, como por exemplo a origem as intenções de Merus.

Próxima Matéria
Via   CB  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+