• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Liberado primeiro trailer de John Wick 3: Parabellum

POR Gabi Noronha    EM Notícias      17/01/19 às 13h24

John Wick está de volta! O homem bem que tenta sossegar, mas parece que a aposentadoria está fora de questão. Depois de livrar os humanos do controle das máquinas, Keanu Reeves conseguiu engatar em mais uma franquia. John Wick é um assassino que, depois de encontrar o amor de sua vida, resolve se aposentar. Sua esposa morre em decorrência de uma doença terminal. Porém, antes de partir, ela deixa com ele uma cachorrinha, para ajudá-lo a lidar com sua ausência. Certa noite, a casa de John é invada por bandidos que roubam seu carro e matam seu cachorro. Consumido pelo ódio, ele vai em busca de vingança.

Os dois filmes da série foram produzidos com baixo orçamento e conseguiram resultados positivos, tanto na bilheteria quanto com a crítica. No segundo capítulo, John é forçado a sair da aposentadoria para acertar uma dívida. Dessa vez, porém, seu novo cachorrinho fica a salvo! Agora, o assassino precisar enfrentar as consequências de seus atos nos eventos anteriores. Keanu Reeves está de volta em John Wick 3: Parabellum. Assista ao primeiro trailer abaixo.

John Wick 3: Parabellum estreia dia 17 de maio nos cinemas.

Ação no cinema

Para os apreciadores da arte cinematográfica, nada melhor do que ter gêneros revitalizados. Assim como os filmes de terror têm encontrado o caminho de volta às salas de cinema, os longas de ação seguem na mesma trilha. A era de ouro das produções de ação aconteceu entre a década de 1980 e o começo dos anos 1990. A categoria esfriou bastante depois disso, mas, aos poucos, começou a ressurgir com ótimo materiais. Grande exemplo do meio é a série de filmes Missão Impossível. O segundo filme foi massacrado de todos os lados e levou cerca de seis anos até resolveram fazer mais um. J.J Abrams, especialista em renascimento de franquias, colocou o título de volta nos cinemas com a aprovação do público e da crítica.

Desde então, ela só cresceu. Ainda com Tom Cruise no papel principal, os filmes alcançaram o ápice em 2018, com Missão Impossível: Efeito Fallout. Garantindo mais duas sequências. O mesmo vale para John Wick. Os filmes deram tão certo, que além das continuações, haverá também uma série. Ainda sem muitos detalhes, sabe-se apenas que ela está em torno do Continental, o hotel zona neutra dos assassinos de elite mostrado nos longas.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+