• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Johnny Depp deve estar fora do próximo filme de Piratas do Caribe

POR Gabi Noronha    EM Notícias      26/10/18 às 18h50

A carreira de Johnny Depp sempre foi muito versátil. O ator já encarou papéis desafiadores e costumava procurar trabalhos variados. Ele já tinha um bom currículo quando aceitou viver o Capitão Jack Sparrow no filme Piratas do Caribe, em 2003. Mesmo assim, seu nome explodiu devido a esse sucesso em particular. Dirigido por Gore Verbinski, o longa foi uma das maiores atrações daquele ano. A partir de então, a carreira de Depp entrou em ascensão. Ele passou a ter dezenas de novas propostas e se deu ao luxo de escolher qual papel gostaria mais de interpretar.

Nesse meio tempo, Johnny Depp também reprisou o pirata que o consagrou. Seu contrato previa uma trilogia, assim como o dos seus colegas Orlando Bloom e Keira Knightley. Após esse tempo, Piratas do Caribe permanecia uma produção lucrativa, com isso, foi proposta a renovação de contrato. Tendo se transformado no símbolo da franquia, Depp continuou para contar as vindouras histórias. Assim, ele fez mais dois filmes como Capitão Jack Sparrow. O nome popularizou e a bilheteria se manteve bastante lucrativa. Porém tudo tem seu fim.

Adeus, Jack

Capitão Jack Sparrow fez sua última viagem a bordo do Pérola Negra. Após quinze anos na pele do pirata, Johnny Depp não retornará para mais filmes da franquia. De acordo com o Daily Mail TV, a Disney pretende uma grande reinicialização para Piratas do Caribe. Um novo projeto onde não há mais espaço para o ator.

Nos últimos anos, Depp enfrentou sérios problemas na vida pessoal. Questões financeiras e a verdade sobre seu temperamento vieram à tona. Em especial o relacionamento com Amber Heard, sua ex-esposa. O caso foi para a justiça e as duas partes entraram em acordo. Houve também boatos sobre sua saúde por certo tempo. Entretanto, Depp encontrou uma nova franquia para se firmar. O ator assinou com a Warner para viver Grindelwald por mais alguns filmes de Animais Fantásticos. Sendo assim, ainda o veremos por um bom tempo no cinema.

Próxima Matéria
Via   DM  
Imagens AW AT
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+