• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Jovem muda até de cor para ficar parecido com personagem de Final Fantasy

POR Gabi Noronha    EM Notícias      20/07/17 às 19h07

Ao que tudo indica, as pessoas agora entraram em uma nova tendência, mundial ainda: modificar o corpo (em alguns casos até de forma considerada extrema) com o objetivo de se tornarem parecidas com algum personagem que admiram. Aqui mesmo, já mostramos dois casos, um no qual um Homem gastou 15 mil dólares para ficar igual a personagem de Dragon Ball Z e outro, um pouco mais tenso, no qual outro Homem tirou o nariz e gastou muito dinheiro para ficar igual a um famoso vilão da Marvel. Pois bem, algo semelhante aconteceu de novo.

O jovem malaio Amirul Rizwan Musa, de apenas 21 anos, gastou $41 mil dólares (cerca de R$130 mil reais) para ficar parecido com Squall Leonhart, o clássico personagem e protagonista de Final Fantasy VIII. O rapaz trabalha como modelo sob o nome de Miyyo Rizzone e, depois de tirar algumas fotos, elas viralizaram na rede, Rizwan Musa virou notícia em diversos veículos de comunicação, concedendo uma entrevista atrás da outra. Claro, depois de tanta repercussão, centenas de olhos se viraram para ele, em consequência, o malaio teve uma desagradável surpresa. Ao saberem do acontecido, várias respostas o procuraram apenas para expressar o quanto estavam desapontadas com sua decisão e, em muitos casos, para hostilizar o que havia feito.

 

"Eu recebi inúmeras ligações e mensagens repetidamente do público que apenas me amaldiçoaram", revela em uma de suas entrevistas. "O pior de tudo é que houve pessoas que ficaram frente e frente comigo apenas para me insultar", desabafa. Além do malaio ser muito fãs do personagem Squall Leonhart, outro fator foi essencial para que ele firmasse sua decisão. Aos dezesseis anos, Amirul Rizwan Musa contraiu varicela, uma doença contagiosa que se contrai pela infecção do vírus Varicela-Zoster, em decorrência do caso, seu corpo ficou repleto de marcas, especialmente em seu rosto.

De acordo com o jovem, ele já era obcecado por personagens de anime e sentia muita vergonha de se mesmo, por isso, a opção pelas cirurgias plásticas também foi uma tentativa melhorar sua autoestima, que nunca foi a mesma depois da doença. Isso explica o porquê dele optar em não aderir a cicatriz que  Squall Leonhart tem em seu rosto.  Não foi revelado maiores detalhes sobre o procedimento do qual Amirul Rizwan Musa se submeteu, no entanto, em comparação às fotos anteriores do rapaz, podemos perceber que, além de nariz, olhos, boca, sobrancelha e cabelo ele alterou até mesmo a cor de sua pele. Apesar de todas as críticas negativas ao seu redor, Rizwan Musa continua seu trabalho como modelo e é dono de uma empresa de cosméticos.

Por muito tempo, houve uma tendência de pessoas gastaram uma boa quantia de dinheiro para ficar parecido com alguma celebridade. No entanto, o que temos visto ultimamente é que a moda continua, contudo, os algos dessa vez são personagens fictícios. Então, qual sua opinião a respeito do jovem malaio? Você acredita que cada pessoa é livre para fazer com o seu corpo o que bem entender? Ou você acredita esses casos são bem extremistas? O mais importante, você acha que as alterações foram um sucesso? Ele realmente conseguiu atingir seu objetivo? De qualquer forma, vale lembrar que o mais importante é sempre respeitar a decisão das outras pessoas.

Próxima Matéria
Via   KTK     FFW  
Imagens KTK
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+