• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Jovens Titãs - Brenton Twaithes foi escolhido para interpretar o Robin na série

POR Ana Monteiro    EM Notícias      31/08/17 às 17h22

A cada semana uma nova surpresa sobre o elenco da série live-action de Jovens Titãs: primeiro ficamos sabendo quem seria a atriz responsável por dar vida a introvertida e misteriosa Ravena. E em seguida, foi revelado quem seria a empolgada e expansiva Estelar. Os fãs do grupo já estão comentando as escolhas dos showrunners e até mesmo questionando as escolhas de atrizes. Será que o mesmo acontecerá com Dick Grayson? Porque hoje, finalmente sabemos quem será o líder dos Jovens Titãs na nova série.

Preparados? O ator que terá a honra de viver Robin (e se brincar Asa Noturna no futuro) é Brenton Twaithes. Se o nome não for famíliar para você, ele viveu o filho de William e Elizabeth Turner no último filme da franquia Piratas do Caribe, Homens mortos não contam histórias. Quem diria que o rapaz deixaria os sete mares para se tornar um herói na cidade?

Segundo Geoff Johns, o diretor criativo da DC Films, escolher um ator para representar Dick Grayson foi bastante complicado, pois ele é um dos personagens mais icônicos dos quadrinhos da DC. Mas até então tem dito apenas elogios a respeito de Brenton Twaithes.

Brenton tem a profundidade emocional, o coração, o perigo e a presença física do antigo protegido de Batman e o futuro líder dos Titãs. Nós somos extremamente sortudos que ele tenha escolhido trazer seus talentos para este projeto e esse personagem

Não se esqueça que essa série será lançada na plataforma de streaming própria da DC, a DC Entertainment. E a série Jovens Titãs é escrita por Akiva Goldsman, Greg Berlanti e Geoff Johns. Você gostou da escolha de ator para Dick Grayson? E agora só falta Mutano, quem você acha que tem potencial para viver esse herói? Deixe sua opinião nos comentários.

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+