• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Justiceiro ganha um tanque de guerra nos quadrinhos

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      15/03/19 às 17h07

Até mesmo quem nunca leu um quadrinho do Justiceiro, sabe que o personagem não mede a força do dedo no gatilho. Frank Castle está mais para um anti-herói do que um herói necessariamente. Não pela ausência de algum código moral, mas sim pela falta de paciência em deixar criminosos livres. Seja como for, a verdade é que o Justiceiro é perito em armas de fogo e tem prazer em disparar cada bala. Seu arsenal é repleto de variedade e grande o suficiente para neutralizar um mini exército. Uma das poucas coisas que Frank não tinha era um tanque de guerra. Ainda!

Na atual publicação de Justiceiro, a Marvel não deu sossego para o herói, o colocando em situações extremas uma após a outra. Em The Punisher #9, vemos Frank escapar da prisão na ilha de Bagalia. Ele contava com a ajuda de outra pessoa, mas precisou improvisar depois do indivíduo dar para trás. As coisas ficam ainda mais complicadas com a chegada do Treinador, contratado pelo Barão Zemo a fim de matar o Justiceiro. Depois de uma briga entre dos dois, Frank é salvo pela Irmã Mercy.

Guerra ao terror

Já no refúgio, a Irmã Mercy dá aquela bronca em Frank e entrega a ele seu uniforme da Hydra, porém, com um reajuste. Por cima do símbolo da organização, ela pintou a caveira usado por ele. Rendendo ainda um momento descontraído entre os dois, já que o desenho ficou bem torto. Em seguida, a história corta para Zemo e Retalho conversando sobre como poderiam resolver o problema da fuga de Frank da prisão, pois eles já haviam falsificado um vídeo com a suporta morte do Justiceiro.

Nisso, a história é redirecionada a Frank, que aparece em cena em meio a um trânsito caótico dirigindo um tanque de guerra. Com a famosa caveira pintada no casco. Essa sutil entrada indica que o Justiceiro pretende levar tal confronto ao público. E certamente estaremos aqui para acompanhar tudo!

A publicação dos quadrinhos segue as consequências de Império Secreto, onde Frank Castle optou por ficar do lado do Capitão América. Segundo o autor da série, Matthew Rosenberg, o personagem não se arrepende da posição tomada. Contudo, ele ainda tem acertos de contas a fazer e dúvidas a esclarecer.

The Punisher #9 é escrito por Matthew Rosenberg, com arte de Szymon Kudranski.

Próxima Matéria
Via        
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+