• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Justin Bieber perdeu o posto de vídeo mais odiado do Youtube

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      14/12/18 às 17h28

Você provavelmente se lembra dele, né? Justin Bieber, o cantor canadense que foi apresentado ao mundo em 2010, e que possuía o vídeo mais odiado da internet de todos os tempos. O clipe de sua música Baby, o viral lançado em seu segundo álbum, contava com 9,9 milhões de "não gostei" ou "deslikes", como alguns conhecem. Esse recorde foi quebrado pelo Youtube Rewind 2018. Essa é uma revisão anual que a plataforma faz, mostrando os destaques do site. A retrospectiva desse ano já conta com 10,1 milhões de "não gostei" e isso equivale a 82% dos seus telespectadores.

O vídeo conta ainda com diversos comentários em demasia curiosos. Muitos afirmam que Justin Bieber, nesse exato momento, está se sentindo extremamente aliviado. O comentário que diz isso atraiu mais de 1.000 curtidas em pouco tempo. Mas têm alguns motivos para que isso tenha acontecido e nós trouxemos para você.

Motivos

O vídeo do Rewind foi extremamente criticado por não apresentar alguns dos maiores artistas da plataforma, como Logan Paul e PewDiePie. Também levantaram o ignore de eventos significativos de cultura na web. PewDiePie, que também é conhecido como Felix Kjellberd, se juntou ao coro de críticos e disse que o Rewind deu muito destaque ao jogo Fortnite e pouco aos youtubers.

A briga continuou quando o youtuber, Marques Brownlee, disse que o Rewind havia sido "uma grande festa", pois abordou os maiores acontecimentos do site nesse ano. "Tornou-se uma honra ser incluído no Rewind", disse ele. Por outro lado, disse também que esse tipo de vídeo não honra mais os criadores de conteúdo do site e se tornou uma lista de conteúdo publicitário. "Rewind se transformou em um anúncio gigante para o Youtube", finalizou ele.

Vídeo

E aí, o que você achou dessa notícia? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   BBC  
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+