icone menu logo logo-fatosnerd.png


Boruto - Kagura pode não ser tão inocente quanto aparenta

POR Gabi Noronha    EM Notícias      03/10/17 às 17h54
capa do post Boruto - Kagura pode não ser tão inocente quanto aparenta

Boruto: Naruto Next Generation recentemente apresentou mais um personagem para sua lista. Kagura é a figura mais nova do pedaço vindo direto da Aldeia da Névoa. Ainda se sabe muito pouco sobre ele e o que mais se tem são especulações. Contudo, uma coisa é certa: ele pode não ser um shinobi tão inocente como muitos já imaginam.

Tal consideração só foi possível por causa de uma cena específica. Depois que Kagura derrotou (com categoria) Boruto em uma batalha amigável de kenjutsu, algo aconteceu. O rosto de Kagura ficou repleto de horror. A cena sugere algo bastante aterrorizante está escondido no passado do personagem. Desde então, algumas teorias surgiram para tentar explicar o que pode ter acontecido naquela situação.

Entre elas, houve quem defendia que Kagura estava na verdade com medo do potencial de Boruto. Ou mesmo o medo do personagem em derramar sangue, devido ao passado sombrio de sua aldeia. Goste ou não, ele tem uma má reputação entre todos. Contudo, está é a teoria com menos força na rede.

O que Kagura está escondendo?

Com o resumo do episódio 27, os fãs agora podem ter uma pista. "Kagura relembra eventos de seu passado em frente à Boruto e os outros. Como Boruto e seus amigos se sentirão sobre o desagradável pecado no passado de Kagura?", diz o resumo. Que o personagem possui uma história lamentável isso é óbvio. No entanto, quão chocante ele realmente é? Chojuro, atual sexto Mizukage, comentou algo curioso em um episódio anterior. Ele disse que gostaria que Kagura eventualmente fosse o próximo Mizukage. Ao passo que ele responde não ser digno de liderar a aldeia.

Talvez seu passado seja trágico em níveis lamentáveis. Assim como Sasuke, ele foi longe demais para obter algo que desejava? Ele foi coagido por Obito a fazer algo assim como o quarto Mizukage? Embora os fãs tenham que aguardar mais um tempo pela resposta, podemos chegar a uma conclusão. Kagura sente o grande peso de seu passado e tem tentado superar os eventos ocorridos. Talvez ela não tenha sido uma boa pessoa, mas está tentando mudar.

Qual seu palpite em relação ao passado do personagem? Acredita em alguma das teorias? Não deixe de compartilhar sua opinião com a gente.


Próxima Matéria
Via   OKA     IMDB  
Imagens Youtube Youtube
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest