icone menu logo logo-fatosnerd.png


Kashin Koji finalmente tem sua identidade revelada em Boruto

POR Victor Prado EM Notícias 19/06/20 às 14h44

capa do post Kashin Koji finalmente tem sua identidade revelada em Boruto

Depois que os últimos capítulos reacenderam a teoria envolvendo Jiraiya e Kashin Koji, os fãs não falam de outra coisa. Contudo, essa discussão finalmente teve seu fim com o lançamento do capítulo 47 de Boruto: Naruto Next Generations. Foram 41 páginas com muita ação, explicações, momentos icônicos e, por fim, a revelação da verdadeira identidade do poderoso membro da Kara.

Antes de continuarmos, é importante lembrar que teremos spoilers do mangá e do anime. Primeiramente, vamos contextualizar o que tem acontecido nos últimos capítulos de Boruto. Após a luta entre Boro e o Time 7, todos retornaram para Konoha e as coisas pareciam prestes a se normalizar. Contudo, Amado, médico e cientista da Kara, apareceu e movimentou a história.

A primeira ação do vilão foi instalar um colar explosivo em Shikadai, filho de Shikamaru e Temari. Em troca de não explodir a cabeça do garoto, ele pediu asilo em Konoha, além de dizer que vai compartilhar mais dados sobre a Kara, Jigen (o líder da organização) e o clã Otsutsuki. Priorizando a vida do ninja, Naruto aceitou os termos e, assim, Amado começou a falar.

Enquanto toda essa conversa acontecia, um dispositivo transmitia uma luta entre Jigen e Kashin Kojin, ambos membros do Kara. Este último, por se parecer e lutar como o Jiraiya, deixou Naruto (e todos os leitores) com a pulga atrás da orelha.

O mistério finalmente terminou, revelando que o ninja não é o próprio Jiraiya como se pensava, e muito menos um descendente. Kashin Koji, na verdade, é um clone do Ero-Sennin.

Kashin Koji e Jiraiya

Apesar da revelação ter sido surpreendente, poucas informações foram dadas sobre o personagem. Além de nós, Naruto já havia percebido que Kashin escondia algo. A revelação foi feita por Jigen, que agora é Isshiki Otsutsuki, já que Jigen morreu e obrigou o vilão a renascer naquele mundo e naquele momento. Essa revelação foi acompanhada pela imagem do personagem sem máscara, onde podemos ver a clássica verruga de Jiraiya.

Naruto e todos que estão com Amado, portanto, não receberam essa informação, já que a transmissão da luta foi interrompida. Entretanto, o Sétimo Hokage termina sua participação do capítulo confrontando o cientista sobre Kashin.

Os fãs instantaneamente já se afeiçoaram ao personagem, mas tudo pode ir por água abaixo. Ele está lutando com Isshiki e não se sabe o quão forte o Otsutsuki pode ser. Além disso, quando é reconhecido pelo vilão, ele deixa claro que o destino dele é morrer naquele lugar. Todo mundo já precisa se preparar para ver "Jiraiya" morrendo mais uma vez.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest