• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Kawaki ganha destaque no último capítulo de Boruto

POR Gabi Noronha    EM Notícias      22/08/19 às 17h03

A história de Kawaki, devagarzinho, começa a ser preenchida dentro do universo de Boruto. No último capítulo do mangá, o personagem teve um pouco mais de destaque. Sabemos que o jovem foi trainado para ser uma arma de destruição em massa. Agora, Naruto tenta mantê-lo o mais longe possível de Jigen, líder da Kara e o principal antagonista da história. Kawaki seria o próximo receptáculo de Jigen, mas conseguiu se livrar de suas garras a tempo. Na companhia do sétimo Hokage, Boruto e as pessoas da Vila da Folha, o rapaz aprendeu mais sobre si mesmo e os próprios sentimentos.

Kawaki desenvolveu afeições e até conseguiu criar um laço de irmandade com Boruto. Apesar disso, ele sabe como ninguém a manter suas emoções muito bem guardadas. Como se fosse o reflexo de Sasuke nessa geração. Em Boruto: Naruto Next Generation #37, o aparecimento de Jigen abala Kawaki de uma forma que ele jamais imaginou. O líder da Kara começa uma luta com Naruto, um combate onde não há equilíbrio de poderes. No qual, claramente, Jigen tem grande vantagem sobre o Kage da Vila da Folha.

O sacrifício de Kawaki

 

O garoto fica em choque ao testemunhar a superioridade de Jigen. Ao ver Naruto preso por hastes de chakra, tendo sua essência drenada aos poucos, Kawaki entra em desespero. Sem conter o sentimento, ele chega a pensar em sacrificar sua vida pela do seu mentor. Por isso, decide se entregar a Jigen, contanto que ele solte Naruto. O jovem promete partir com ele e pede para deixar a guerra longe de Konoha. Acontece que Kawaki alcançou a exaustão mental. Está cansando de fugir e ver o sofrimento de seu mentor apenas piorou a situação.

Em um momento de pura emoção, ele diz a Naruto que prefere voltar a ser prisioneiro de Jigen do que perdê-lo. Nada poderia ter preparado o Hokage para receber tamanha carga emocional. No entanto, ele não teve muito tempo para digerir. Estabelecido o acordo, o líder da Kara manda Naruto para longe, com seu poder de teletransporte. O evento deu muito o que pensar a Naruto. Ele pensa na sua falha ao proteger Kawaki, assim como entende o quanto Jigen é praticamente imbatível. Naruto precisa colocar sua cabeça de volta ao jogo e encontrar os melhores meios de ajudar seu pupilo e deter o líder da organização.

O próximo capítulo, Boruto: Naruto Next Generation #37, será lançado dia 20 de setembro.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+