• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Kawaki pode não ser o verdadeiro vilão da saga em Boruto

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      19/07/19 às 17h02

Logo no início de Boruto: Naruto Next Generetions, o personagem título foi mostrado com outro ninja em um flashfoward da série. Ambos lutavam em meio à destruição de Konoha. Na época, ninguém sabia quem era aquela pessoa, apenas seu nome, Kawaki. E que ele era poderoso suficiente para derrotar Naruto, já que prometeu enviar Boruto para junto do Sétimo Hokage. Mesmo sem conhecer o ninja, os fãs já não gostaram dele. Em comparação, ele poderia ser uma versão de Sasuke daquela geração. Na época, surgiram inúmeras teorias a respeito do personagem. Quem ele poderia ser, sua origem e o seu suposto objetivo na história.

De volta ao presente, Kawaki aparece mais novo. Ele treina ao lado de Boruto e tem uma relação saudável entre si. Os dois trabalham até trabalham juntos para tentar impedir as ações criminosas de Jigen e sua unidade terrorista, conhecida como Kara. Eventualmente, o público descobre a verdadeira intenção dessa organização. Eles pretendem seduzir Kawaki e transformá-lo em uma arma de destruição em massa. Havia vários indicativos de que Kawaki realmente poderia trair a Vila da Folha. Contudo, a recente revelação, sobre a linhagem de Jigen, pode ter sido uma das maiores reviravoltas da história até o momento. As suposições sobre Kawaki podem estar equivocadas.

Kawaki pode não ser o verdadeiro vilão da saga em Boruto

A viagem de Sasuke pelo tempo e espaço trouxe uma das maiores descobertas da saga. Jigen é um alien ligado ao Clã Kaguya. Ele também possui uma versão própria da Besta de Dez-Caudas. Isso sugere que o Kawaki do futuro, visto no início da série, pode não ser a versão do presente. Essa nova teoria foi sugerida depois que Sasuke flagrou Jiden absorvendo o chakra do monstro.

Os fãs notaram a semelhança do momento com a cena de Madara em Naruto, na qual ele se uniu ao Dez-Caudas para se transformar em uma entidade divina. Porém, diferente de Madara, Jigen realmente parece disposto a se sacrificar para o monstro. Aos poucos, o mistério começa a ser decifrado. A essa altura, já existe a teoria de que Jigen, na verdade, pretende possuir o corpo de Kawaki. Uma vez sob seu domínio, ele partirá para a destruição de Naruto e Konoha.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+