• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Keanu Reeves mostra mais uma vez sua humildade durante incidente em aeroporto

POR Bruno Dias    EM Compartilhando coisa boa      27/03/19 às 19h06

Os aeroportos são superfícies terrestres dotadas de pistas, prédios e equipamentos necessários ao tráfego aéreo, à manutenção de aeronaves, ao embarque e desembarque de passageiros, à carga e descarga de mercadorias e aos serviços de voo.

Todo mundo diz que viajar de avião é a forma mais segura de se locomover. Apesar dos desastres aéreos, que costumam acontecer às vezes e acabam chocando as pessoas. A verdade é que todos os anos mais pessoas morrem em acidentes no trânsito do que em quedas de aeronaves.

Mesmo com pontos positivos sobre os aviões, existem muitas pessoas que ainda temem esse meio de transporte. Algumas pessoas não temem os aviões só pela máquina em si, mas também pelas pistas de pouso e decolagem que existem por aí em vários aeroportos.

E por mais que o avião seja um dos meios de transporte mais seguro ainda podem acontecer alguns problemas com eles. Um desses casos aconteceu em um voo de São Francisco para Los Angeles. O ator Keanu Reeves, que ficou muito conhecido em todo o mundo por seus diversos papéis em filmes importantes, tais como, Matrix, Constantine, Velocidade Máxima e vários outros, estava nesse voo. O avião teve que fazer um pouso de emergência em Bakersfield, na Califórnia.

O lugar onde o avião teve que pousar estava a duas horas de distância de carro do aeroporto de Burbank. É claro que qualquer pessoa iria ficar um pouco alterada se tivesse em um voo que fez um pouso de emergência. E nessas é horas é sempre bom ter alguém com mais sangue frio para poder controlar a situação.

Organização

Segundo testemunhas oculares, e vídeos que foram compartilhados nas redes sociais, foi Keanu Reeves essa pessoa mais centrada. Ele organizou os passageiros em um grupo e foi com eles na viagem de ônibus até o destino deles.

Segundo Freddy Lemo, representante da SkyWest, o problema do voo foi uma falha mecânica. Por isso, o piloto optou pelo pouso de emergência. Mas o mesmo foi feito com segurança para que não acontecesse nenhum incidente.

Com base nas várias postagens online, Reeves foi a pessoa responsável por falar com o representante da companhia aérea e repassar as informações para o grupo. Reeves estava tentando descobrir qual seria a melhor maneira para que todos chegassem à Burbank.

"As pessoas que podem descarregar as malas não estarão aqui por três horas. As vans estarão aqui em uma hora", explicou. O ator ainda continuou dizendo que seria mais fácil se todos fossem sem se preocupar com as malas e as pegassem mais tarde.

Volta

Depois de falar com o representante da companhia e com os passageiros, eles decidiram que uma viagem de ônibus seria o jeito mais fácil de chegar em Los Angeles. E no caminho de volta, o ator que foi responsável pelo entretenimento do grupo. Ele contou fatos sobre Bakersfield e tocou músicas.

"Sua população é de cerca de 380.000, tornando-se a 9ª cidade mais popular da Califórnia e a 52ª cidade mais popular do país", leu Reeves como foi mostrado no Instagram de um dos passageiros do voo.

Quando a viagem terminou, Keanu Reeves foi visto entrando em uma rede de fast-food.

Próxima Matéria
Via   Boredpanda  
Imagens
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+