• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


''Ken Humano'' gastou mais de 3 milhões de reais e fez 72 cirurgias

POR Cristyele Oliveira    EM Entretenimento      15/10/19 às 12h50

Já falamos aqui sobre a Barbie Humana mais velha do mundo, e hoje, vamos falar sobre o Ken Humano. Assim, como Rachel Evans, o brasileiro Rodrigo Alves, conhecido como Ken Humano, também se submeteu a vários procedimentos cirúrgicos, para ficar o mais parecido possível com o boneco. Hoje, depois de 72 cirurgias e de gastar uma fortuna para se parecer com o namorado da boneca mais famosa do planeta, ele tem enfrentado problemas de saúde. Em suma, isso se deve ao excesso de procedimentos.

Todos os procedimentos que o brasileiro fez até hoje, lhe custaram mais de US$ 750.000 (pouco mais de R$ 3 milhões). Atualmente, ele vive nos Estados Unidos. Foram tantas cirurgias que, agora, ele corre o risco de perder o nariz. Isso porque o homem teve várias infecções e cicatrizes extensas que tem atrapalhando a sua respiração. Os médicos já o alertaram de que, se ele não parar de se submeter a essas cirurgias, sua saúde física estará em perigo.

Ken Humano

Rodrigo Alves, ficou conhecido mundialmente como o primeiro Ken Humano brasileiro e ganhou fãs e curiosos, em todos os lugares. Para chegar ao ponto de ser chamado da versão humano do boneco, ele precisou fazer muitas mudanças em sua vida, e principalmente, na sua aparência física. Surpreendentemente, ele estava realmente disposto a isso, tanto que foram muitas cirurgias e muito dinheiro gasto.

Agora, parece que ele não pretende mais continuar com a sua busca incessante pela aparência plástica. Em entrevista ao site Daily Mail, Rodrigo disse que, depois de tantas rinoplastias, o seu nariz está literalmente "afundando", o que pode deixar um buraco em seu rosto. "Estou com medo, para ser sincero", disse ele, acrescentando que "cada novo procedimento é mais arriscado que o anterior".

Isso porque foram necessários procedimentos adicionais, para corrigir complicações de cirurgias mal executadas anteriormente. "Costumava ser um desejo", disse ele sobre seus procedimentos. "Mas depois se tornou uma necessidade".

Adeus Ken Humano?

Depois dessas complicações, aparentemente, ele não irá mais continuar fazendo cirurgias e pretende aposentar o alter ego. Pelo menos foi isso que ele disse, em um post em seu perfil no Instagram.

"Nos últimos 7 anos, desde que fui chamado pela primeira vez de Ken Humano, tive que viver sob uma dieta rigorosa e sempre vigiando as raízes do meu cabelo para suprir as expectativas das pessoas. Agora isso acabou! Eu só quero ser livre para usar preto e tudo o que eu quiser. Deixar meu cabelo ficar escuro e deixar o verdadeiro eu brilhar".

Em entrevista à revista Quem, Rodrigo disse estar cansado dessa vida. "Eu quero ser conhecido como Rodrigo Alves, vou fazer 36 anos no final do ano. Até quando vou ser Ken Humano? Até os cinquenta? Até o resto da vida? Não é algo que eu queira levar para o sempre, porque não é algo que tenho orgulho. É uma mensagem errada dizer que uma pessoa faz cirurgia plástica porque quer parecer com outra, ou porque quer parecer com um boneco. É uma coisa que não represento".

Enfim, e você? O que achou do Ken Humano? Ele ficou mesmo parecido com o famoso boneco? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos.

Próxima Matéria
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+