• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Kenan e Kel estão voltando para Nickelodeon e isso é tudo o que sabemos até agora

POR Mateus Graff    EM Notícias      26/06/18 às 18h18

Quem lembra do seriado Kenan e Kel? Para quem ainda não era nem gente na época, esse seriado foi exibido entre 1996 e 2000 na Nickelodeon. A trama gira em torno de Kenan Rockmore (Kenan Thompson) que é o garoto esperto, e seu melhor amigo Kel Kimble (Kel Mitchell) que é o atrapalhado da dupla.

Aqui no Brasil, o seriado foi transmitido na Nickelodeon Brasil entre o final dos anos 90 e 2012. O SBT também exibiu o seriado, que deixou saudades em muita gente.

Muitos anos se passaram, mas Kenan e Kel continuam amigos. Pois bem, para quem sente saudade dessas duas 'peças', temos uma notícia boa. Infelizmente a dupla não vai voltar a fazer o seriado, mas vão estar juntos novamente na Nickelodeon para beberem refrigerante de laranja. Ficou curioso? A gente explica cada detalhe dessa história.

Kenan e Kel voltam para Nickelodeon

A boa notícia é que a dupla vai trabalhar novamente no mesmo canal, só que dessa vez eles vão fazer parte de um programa de jogos chamado Double Dare, que também ressurge depois de anos fora do ar.

Liza Koshy irá apresentar o programa, mas o programa especial de Kenan & Kel só será visto daqui algumas semanas. Mas de toda forma, o programa já está sendo gravado, como vocês podem ver no vídeo abaixo:

O programa Double Dare mudou um pouco para se adaptar às novas gerações, mas ainda tem a mesma essência e desafios. Não temos a certeza absoluta se essa volta de Kenan e Kel será permanente, mas isso já nos deu muita esperança.

Mas e você, sentiu saudade dessa dupla? Não esqueça de comentar aqui embaixo pra gente!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+