• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Kit Harington fala sobre o final controverso de Game of Thrones

POR Letícia Dias    EM Notícias      22/08/19 às 12h49

É de conhecimento geral que a temporada final de Game of Thrones dividiu o público. Todavia as críticas alcançaram um consenso, os últimos episódios da produção da HBO sacrificou arcos de personagens satisfatórios em troca de um roteiro decepcionante. No Rotten Tomatoes, a nota da audiência foi ainda mais baixa que a média crítica. O agregador de avaliações também mostrou que o quinto episódio da oitava temporada teve a nota mais baixa da história da série. Logo, não é de se estranhar que os fãs tenham encontrado um modo de demonstrar sua insatisfação. É inevitável citar a petição solicitado que a última temporada de GOT fosse refeita. Uma das exigências era que David Benioff e D.B. Weiss, os criadores da série, não participassem do novo projeto. Obviamente o desejo não foi atendido, mas um executivo da HBO se pronunciou sobre, afinal é impossível não perceber quase dois milhões de assinaturas.

Entre os fãs e os produtores, encontramos os atores. Sophie Turner, interprete de Sansa, já compartilhou sua opinião sobre o fim da série. Lena Headey, atriz que deu vida à Cersei, desejava um final melhor para sua personagem. Emilia Clarke, nossa eterna Daenerys, disse que se espantou ao ler o roteiro. Maisie Williams, vulgo Arya, assim como o público, não escondeu sua insatisfação com a conclusão do programa. Bom, agora chegou a hora de Kit Harington comentar sobre Jon Snow.

Você não sabe de nada, Jon Snow!

Apesar de muitos atores terem compartilhado suas opiniões, um em especial se manteve diplomaticamente em silêncio. Kit Harington havia descrito o final da série como "decepcionante" antes mesmo de sua exibição. Todavia, ele ficou quieto após o lançamento de todos os episódios. Bom, até agora.

Em uma entrevista com o Hollywood Reporter, o astro contou que não havia lido nenhuma linha do script até o primeiro ensaio da última temporada. Por isso Harington ficou sem palavras quando descobriu que seu personagem mataria Daenerys. "Eu queria ouvir eles em volta da mesa sem ter lido nada antes. Eu não sabia o que iria acontecer até meia página antes de Jon matar Dany. Eu me lembro de ficar de boca aberta e olhar para Emilia do outro lado da mesa, que ficou acenando devagar enquanto eu ficava 'não, não, não!'".

Além do choque relacionado à cena Jonerys, Harington também falou que ficou surpreso ao descobrir que Arya seria a responsável por matar o Rei da Noite. "Eu fiquei um pouco bravo, mas porque eu queria matar o Rei da Noite. Eu acho que me senti como todos os outros. Foi algo sugerido por muito tempo e não fui eu que fiz", compartilhou. No entanto, ele ressaltou que ficou feliz por Maisie Williams e Arya, afinal, foi uma ótima reviravolta. Por fim, o ator disse que apesar do choque, ele ficou feliz com o final de seu personagem. Embora, alguns não possam dizer o mesmo, não adianta chorar sobre a série finalizada.

Próxima Matéria
Via   Buzzfeed  
Imagens HBO
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+