icone menu logo logo-fatosnerd.png


Kratos quase teve corpo completamente diferente em God of War 4

POR Raul Martins    EM Notícias      06/08/18 às 18h18
capa do post Kratos quase teve corpo completamente diferente em God of War 4

Desde o lançamento do primeiro título, God of War se tornou carro chefe da PlayStation e febre no mundo inteiro. Um dos principais fatores para o sucesso da série foi sua rica história, cujas inspirações vieram da mitologia grega e, agora, da nórdica. Outro fator, tão importante quanto, foi como o personagem Kratos foi desenvolvido.

Não bastava o protagonista ser musculoso, ele também precisava ser frio e agressivo. Afinal, lutar contra deuses que fazem o que querem é uma tarefa difícil. Pode se dizer que a franquia do jogo dividiu seu universo em duas partes, separadas pelas trilogias principais - embora a segunda ainda esteja no primeiro jogo. Ele foi lançado em 2018 e apresenta um Kratos mais velho, já com um filho. Mesmo estando mais velho, o matador de deuses se mostra em forma e suas habilidades continuam as mesmas. Entretanto, essa não parecia ser a ideia inicial dos desenvolvedores do jogo. Aparentemente, Kratos quase teve um corpo completamente diferente - e inesperado.

Cory Barlog, diretor de God of War, disse que a ideia inicial era de que Kratos apresentasse um corpo mais "cheinho" no seu retorno: "No começo, quando nós conversamos pela primeira vez sobre como deveria ser a nova aparência do Kratos, eu queria ser meio extremo. Eu falei: 'ele deveria realmente se desprender, sabe? Ter um corpo de paizão'".

Como observamos no jogo, a ideia não foi para frente, e o corpo de Kratos continuou bombado, como já era no passado. "Então, adotamos o estilo do 'atleta de férias'. Mudaram um pouquinho a cada dia, sem meu conhecimento. A cada dia, mudavam um pouquinho, eu falava alguma coisa e eles diziam que estava ficando legal. Eventualmente, ele acabou ficando todo sarado de novo. E então, a barba e a voz que o Chris deu acabaram envelhecendo ele", completou Cory.

Franquia God of War

God of War é uma série de jogos eletrônicos criada originalmente por David Jaffe da Santa Monica Studio. Com seu primeiro título lançado em 2005, a série foi um sucesso e acabou se tornando carro chefe do console PlayStation, da Sony. A história gira em torno de Kratos, um guerreiro espartano que foi enganado para matar sua esposa e filhos pelo deus da guerra Ares. Ao matar o deus e conseguir sua vingança, Athena o coloca como novo deus da guerra. Entretanto, a culpa de matar sua família assombra suas noites em forma de pesadelo. Após descobrir que foi enganado por Zeus, Kratos parte em vingança mais uma vez.


Próxima Matéria
Via   MPS  
Imagens GS PSU YT SR
avatar Raul Martins
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest