• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Kuririn desperta o Ultra Instinto nesta arte incrível

POR Letícia Dias    EM Notícias      11/11/19 às 12h43

No decorrer dos 35 anos da franquia de Dragon Ball, pudemos nos deparar com várias transformações e formas. Sendo assim, é de se esperar que os fãs já tenham uma seleção das suas favoritas. Desde a estreia de Super Saiyajin, outras dezenas de formas foram assumidas por Goku. Ao passo que, por diversas vezes, vimos Kakaroto explorando seu verdadeiro potencial e ultrapassando limites, parece que chegou a hora de Kuririn mostrar a que veio. Segundo uma nova arte, produzida por um fã, o personagem está pronto para despertar uma poderosa transformação.

Através de uma postagem no Reddit, tivemos a oportunidade de ver como seria a ascensão do Ultra Instinto no Guerreiro Z. De acordo com a publicação, a arte foi feita por Greytonano. O artista já é conhecido entre os fãs de Dragon Ball. Após nos apresentar trabalhos envolvendo Raditz, Oozaru, Majin Goku e até Garou de One Punch Man seguindo o traço de Akira Toriyama, em uma recente ilustração o artista argentino mostrou Kuririn sob uma nova perspectiva.

Como você pode ver acima, Kuririn em seu traje rasgado demonstra  ter passado por uma grande luta. Inclusive, seu oponente deve ter sido forte o suficiente para despertar a técnica mais poderosa do que qualquer transformação Super Saiyajin. Caso você esteja questionando a falta de semelhança com o Ultra Instinto de Goku, vale lembrar o estranhamento deve estar relacionado a falta de cabelo de Kuririn. No entanto, mesmo diante da falta do penteado grisalho, podemos ver as marcas na testa do personagem acesas. Ademais, seus olhos também mudaram de cor, como aconteceu com Goku, assim como a projeção de uma aura e ki ao redor de seu corpo. Como seria ver isso em Dragon Ball Super? Afinal, Kuririn vem precisando de uma atualização.

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super apresenta a sequência de aventuras de Goku e seus amigos, após a derrota de Majin Buu. Nesse arco, Kakaroto encontra adversários distantes e ainda mais poderosos, alcançando o poder de um deus. Além de defender a Terra de poderosas divindades mal intencionadas, o protagonista viaja para outros universos, encontrando novos adversários e aprendendo mais sobre seus poderes. A Saga da Patrulha Galáctica é a responsável por mostrar Goku e Vegeta tentando impedir o sequestro de Boo. Para isso, os heróis ingressam na Patrulha Galáctica e enfrentam Moro, o feiticeiro maligno no planeta Namekusei.

E então, o que achou da arte do Greytonano? Você pode conferir mais do trabalho do artista clicando aqui. Não esqueça de compartilhar sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   CB  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+