• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Lanterna Verde pode morrer em nova HQ

POR Evelyn Melo    EM Notícias      22/06/20 às 10h18

O Lanterna Verde de Hal Jordan já passou por poucas e boas em seus anos como lanterna. Coisas como morrer e voltar dos mortos parecem simples para ele. E agora, aparentemente, ele vai ter que passar por tudo isso de novo.

Os teasers das publicações da DC de setembro de 2020 saíram. E um desses teasers indica que a edição #7 da segunda temporada de Lanterna Verde será recheada de reviravoltas. Hal Jordan passará por um julgamento dos Jovens Guardiões após, aparentemente, ter morrido na guerra contra os Lanternas Antimatéria. Os Lanternas Antimatéria pertencem ao Universo Antimatéria. Portanto, já causaram muitos problemas para a tropa dos lanternas verdes e para todo o universo.

Da mesma forma que o Anti-Monitor é a contraparte vilanesca e ruim de Monitor, os Lanternas Antimatéria são cópias ruins de toda a tropa dos lanternas verdes. Aparentemente, a edição também terá um breve flashback pra todo mundo ficar a par dos acontecimentos das edições anteriores.

Hal como Espectro

A imagem da capa mostra Hal Jordan como Espectro. Ele é um espírito que voltou da morte com a missão de punir almas corruptas. Ele não cumpre esse papel desde antes do início da era Rebirth da DC. Quando Coast City foi destruída por Mongul, Hal perdeu tudo e todos que amava. A tristeza o levou à loucura e o transformou em um vilão, bem como Super Homem em Injustice.

Hal absorveu toda a energia da Bateria Central de Oa, que fornece energia para todos os lanternas verdes, e se tornou o vilão Parallax, lutando contra os guardiões e também contra a Liga da Justiça.  Porém, ele se redimiu ao se sacrificar para salvar a galáxia em A Noite Final. Após sua morte ele se tornou o Espectro na mini série Dia do Julgamento e depois voltou a vida em Lanterna Verde: Renascimento.

Durante suas aventuras como Espectro, Hal mudou a missão do espírito. Ao invés de punir todos ao seu redor com ódio, ele tentou se redimir por todos os erros que tinha cometido anteriormente. Ainda não sabemos se essa parte de Hal como Espectro faz parte dos flashback mencionados anteriormente ou se Hal irá morrer e se tornar Espectro novamente.

Próxima Matéria
Via   Screen Rant  
Imagens DC Comics
Evelyn Melo
Fanfiqueira nas horas vagas, geek aficcionada em séries e blink em constante evolução.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+