icone menu logo logo-seriesesagas.png


Lembra do Jeremiah de O Diário da Princesa? Ele cresceu e não estamos sabendo lidar

POR Gabriela Tyemi EM Séries e Sagas 09/03/18 às 18h33

capa do post Lembra do Jeremiah de O Diário da Princesa? Ele cresceu e não estamos sabendo lidar

Em 2001, foi lançado um dos filmes que se tornaria um clássico adolescente: O Diário da Princesa. Quem ainda está esperando a avó rica chegar de Genóvia para avisar que você é uma princesa? Por enquanto, só a Anne Hathaway que descobriu que é a herdeira da coroa. Começando como Mia Thermopolis no filme, Hathaway se tornou uma atriz prestigiada e chegou a ganhar um Oscar como Melhor Atriz Coadjuvante pelo seu papel nos filmes Os Miseráveis.

Sua personagem passa por uma transformação no filme, se tornando uma verdadeira rainha. Na vida real, Anne Hathaway tem a mesma carinha de 18 anos atrás. Mas não podemos falar o mesmo do seu colega de elenco no filme, Patrick Flueger que interpretava o Jeremiah Hart. Quem lembra dele? Jeremiah era o estudante mágico de cabelo vermelho que, aparentemente, tinha um crush na Lilly, melhor amiga da Mia. Hoje, Patrick está irreconhecível (e gato) com 34 anos.

Lindo, não? E Patrick continua atuando. Você pode se surpreender, mas o rapaz é o Adam Ruzek na série da NBC, Chicago P.D.. Depois de O Diário da Princesa ele também trabalhou em filmes como Entre Irmãos (2009), Desafiando os Limites (2005) e Footloose - Ritmo Contagiante (2011).

Patrick Fluger é o Adam Ruzek de Chicago P. D.

Há vários rumores de que O Diário da Princesa 3 ainda pode ser produzido. A autora responsável pela história, Meg Cabot, chegou a afirmar que o script já está pronto. Imagina, só! A Anne Hathaway e a Raven Symoné já disseram que topariam fazer a sequência. Será que o Patrick Flueger também? Tomara que sim!

E aí, você achou o ator que interpretava o Jeremiah Hart muito diferente? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
Via   BuzzFeed  
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest