• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Liberadas as primeiras imagens do elenco live-action de A Dama e o Vagabundo

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      09/08/19 às 15h44

A Disney ficou ainda mais poderosa após a compra da 20th Century Fox, basicamente, se tornando dona da metade de indústria do entretenimento. Dessa forma, é melhor se acostumar com a quantidade exorbitante de reboots e remakes que chegarão nos próximos anos. Além deles, o estúdio também adquiriu o hábito de produzir versões live-action de suas animações clássicas.

A lista de lançamento é grande e a fila aumenta todo ano. O último a chegar aos cinemas foi O Rei Leão que, embora não tenha agradado boa parte da crítica especializada, fez seu papel na bilheteria mundial. O longa abocanhou facilmente U$ 1 bilhão de dólares.

Para esse ano, ainda teremos mais uma estreia do tipo, A Dama e o Vagabundo. Este, porém, chegará direto na Disney+, o serviço de streaming do estúdio disponível, por enquanto, somente nos Estados Unidos. Bem como praticamente todas as animações do estúdio, o filme foi baseado em uma obra literária.

Nesse caso, no romance Happy Dan, The Cynical Dog, do jornalista e escritor americano Ward Greene. O bacana aqui é o título permanecer como um dos mais populares da Walt Disney, mesmo tanto tempo após seu lançamento. Para quem não se lembra, A Dama e o Vagabundo estreou em 1955. E ainda hoje, serve como referência em vários lugares.

O live-action de A Dama e o Vagabundo

A história acompanha as aventuras do cão Vagabundo, um Vira-Lata sem lar, que se apaixona por Dama, uma Cocker Spaniel. O filme todo gira em torno dos animais, seus comportamentos, suas distintas vidas sociais e claro, como o amor vence qualquer barreira.

Diferente de O Rei Leão, o live-action de A Dama e o Vagabundo não usará animais feitos por computação gráfica para emular a fala humana. As gravações foram realizadas com cachorros reais, todos eles pegos em abrigos para animais abandonados. Cada um mais lindo que o outro!

A revista People divulgou as primeiras imagens oficiais do filme. Em primeira mão, você as confere logo abaixo. E para ficar ainda melhor, eles empalheiraram os dubladores com seus respectivos personagens caninos. Qualquer semelhança, não é mera coincidência!

Tessa Thompson como Dama

Justin Theroux como Vagabundo

Sam Elliot como Trusty

Janelle Monáe como Peg

Ashley Jensen como Jock

Benedict Wong como Bull

A Dama e o Vagabundo estreia dia 12 de novembro na Disney+.

Próxima Matéria
Via   IMDB     SR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+