• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Liberadas primeiras imagens da nova era dos X-Men

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      10/04/19 às 15h33

A nova era dos X-Men não começará apenas no cinema. A Marvel Comics liberou as primeiras imagens das próximas duas séries dos super-heróis, junto com mais detalhes sobre a trama. A primeira, intitulada House of X, irá se aprofundar melhor nos planos do Professor Charles Xavier para a espécie mutante. O Professor, porém, continua diferente. Para quem não se lembra, Xavier foi assassinado por Ciclope quando este estava possuído pela Força Fênix, em Vingadores vs. X-Men.

Depois descobrimos que, no exato momento de sua morte, Xavier foi capturado pelo Rei das Sombras e mantido no plano astral. O Professor só volta ao plano físico na série Surpreendentes X-Men, onde ele assume o corpo do Fantomex. A partir de então começa uma nova fase para o personagem. Ele se autodenomina apenas de X. Ele diz que "renasceu", mas não explica o que isso significa de fato.

A outra série recebeu o título de Power of X. A trama é descrita como algo que irá "revelar o passado secreto, presente e futuro dos mutantes. Mudando, assim, a forma como os fãs olham para todas as histórias dos X-Men". A editora insiste em divulgar House of X e Power of X como os maiores eventos da franquia. De acordo com a nota oficial, desde o lançamento de Uncanny X-Men #1, houve somente quatro momentos de tamanha influência. São eles: Giant-Size X-Men, X-Men, A Era do Apocalipse e Novos X-Men.

A nova era dos X-Men

Jonathan Kickman será o artista responsável pelas duas séries. A primeira contará com artes de Pepe Larraz e a segunda de R. B. Silva. No pronunciamento, C.B Cebulski, editor-chefe da Marvel Comics, comentou sobre os futuros lançamentos e sobre a escolha do roteirista. "Nós estamos felizes por ter Jon [Kickman] de volta à família Marvel. E nós não poderíamos ter pedido por uma equipe criativa melhor para levar os X-Men a uma nova era".

Cebulski também disse que, por enquanto, ainda não pode revelar maiores detalhes sobre a história. No entanto, afirma que elas irão "redefinir o lugar dos X-Men no Universo Marvel. Esse é o momento da história que os novos e antigos fãs não irão querer perder", conclui.

As duas séries serão lançadas em julho. A seguir, confira a primeira capa de cada uma.

House of X, por Pepe Larraz

Powers of X, por R. B. Silva

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+