• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Liberado o primeiro pôster da terceira temporada de The Seven Deadly Sins

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      15/04/19 às 15h40

The Seven Deadly Sins, ou como alguns preferem, Nanatsu no Taizai, se tornou um anime bastante popular ao redor do mundo. No Brasil, a série ganhou destaque graças à facilidade de acesso ao conteúdo. Aqui, ele é transmitido pela Netflix. Com duas temporadas já exibidas, os fãs ainda não estavam certos se haveria continuação. No entanto, a história ainda não chegou ao fim. A terceira temporada de The Seven Deadly Sins foi anunciada e tem novidades.

As duas fases anteriores foram produzidas pela A-1 Pictures. A próxima, contudo, será comandada pelo estúdio DEEN. Enquanto o elenco permanece o mesmo, Suzumu Nishizawa está à frente da direção e Rintarou Ikeda da composição. A terceira temporada ganhou o título de The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods. Algo como "Ira dos Deuses" em tradução livre. Embora nenhuma data oficial tenha sido divulgada, o estúdio liberou o primeiro pôster da nova fase.

A terceira temporada de The Seven Deadly Sins é descrita no site oficial como uma história que "caminhará para o clímax da série". Fique de olha na Fatos Nerd para mais novidades em breve.

Anime, mangá e história

O mangá e escrito e ilustrado por Nakaba Susuki e foi lançado em agosto de 2014. A história foi adaptada para anime dois anos mais tarde.

Na trama, os The Seven Deadly Sins eram um grupo de cavaleiros que habitavam a região da Grã-Bretanha. Quando foram acusados de tentar derrubar o reinado do Rei de Liones, eles foram derrotados pelos Cavaleiros Sagrados e assim, foram separados. Anos mais tarde, os mesmos Cavaleiros Sagrados aplicam um golpe de Estado, capturam o Rei e acabam com a monarquia. Então eles se auto intitulam governantes do local.

Dessa forma, a princesa Elizabeth se vê obrigada a iniciar uma jornada em busca dos novos cavaleiros do The Seven Deadly Sins. Com a ajuda do grupo, ela pretende recuperar o poder de seu reino. Até o momento, o mangá conta com 35 volumes e o anime com 24 episódios e dois OVAs.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+