• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Liberado o primeiro trailer aterrorizante de O Homem Invisível

POR Gabi Noronha    EM Notícias      07/11/19 às 15h12

Após ter as primeiras imagens liberadas, O Homem Invisível teve seu primeiro trailer divulgado. Curiosamente, o vídeo foi liberado dois anos depois de a Universal Pictures anunciar o fim do seu universo sombrio. Decisão tomada devido ao fracasso de A Múmia, filme estrelado por Tom Cruise. No entanto, as coisas podem ser diferentes com o novo longe de terror do estúdio. Embora não faça parte do projeto planejado anos atrás, O Homem Invisível promete levar muita tensão ao público.

O filme é baseado no romance de H.G. Wells e estrelado por Elisabeth Moss. Mais uma vez, a atriz mostra que tende a não escolher papéis fáceis. A trama gira em torno de Cecilia Kass (Moss), uma mulher presa num violento relacionamento abusivo com um brilhante e bem sucedido cientista. Certa noite, ela foge de casa com a ajuda de sua irmã (Harriet Dyer), de seu amigo de infância (Aldis Hodge) e da filha dele (Storm Reid). Com isso, seus problemas só pioram.

Seu namorado comete suicídio e deixa parte de sua fortuna para Cecilia. Mesmo assim, ela suspeita que sua morte foi uma armação, pois ele nunca seria capaz disso. A partir de então, eventos estranhos e sem explicação passam a ocorrer em sua vida. Enquanto todos duvidam de sua sanidade, ela é a única que enxerga a verdade camuflada. Assista ao trailer logo abaixo.

A produção

O Homem Invisível é uma produção da Blumhouse, empresa responsável por sucessos como Uma Noite de Crime, A Morte Te Dá Parabéns, A Entidade e Fragmentado. O longa tem roteiro e direção de Leigh Whannell, o Adam de Jogos Mortais (2004). O filme está previsto para estrear em fevereiro do próximo ano.

O trailer indica que o filme terá uma abordagem diferente da obra original de H.G. Wells, a qual não era tão sombria. O longe será mais voltado ao terror psicológico, escolha certeira para o tema do projeto. De fato, o vídeo parece aterrorizante. Afinal, o medo do que não podemos ver é um dos piores sentimentos.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+