• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Liberado o primeiro trailer de Aves de Rapina

POR Letícia Dias    EM Notícias      01/10/19 às 13h09

Essa semana está sendo um prato cheio para os dcnautas de plantão. Além do lançamento de Coringa, que acontecerá na quinta-feira, fomos surpreendentemente presenteados com o primeiro trailer de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. A fim de intensificar as expectativas do público, a Warner divulgou, na tarde de ontem, quatro novas fotos promocionais da produção. Em seguida, sem nem esperar os nervos dos fãs se acalmarem, a distribuidora anunciou, através de um teaser inédito, que outubro seria inaugurado com novos trechos de sua mais nova aposta. Como resultado da promessa, cá estamos nós, diante de cenas exclusivas do longa dirigido por Cathy Yan. Você pode conferir o vídeo logo abaixo.

Embora todos os holofotes estejam voltados para Margot Robbie, que fez milagre ao consolidar uma fama para Arlequina mesmo diante do fracasso de Esquadrão Suicida, o elenco de Aves de Rapina conta ainda com: Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro; Mary Elizabeth Winstead como Caçadora; Rosie Perez como Renee Montoya; Ella Jay Basco como Cassandra Cain e Ewan McGregor como Máscara Negra. Coincidentemente, todos esses personagens já haviam sido apresentados no primeiro teaser do longa. Ademais, a estreia de Aves de Rapina está agendada para o dia 6 de fevereiro de 2020. O filme faz parte do que acreditamos ser a nova linha de produção da Warner Bros. Isso significa que a produtora está desenvolvendo longas de baixo orçamento voltados para o público adulto. Até então, Coringa foi o pontapé inicial, mas tudo indica que esse será o primeiro passo de uma longa e bem sucedida caminhada cinematográfica para a DC.

Originalmente Aves de Rapina não fazia parte dos planos de Margot Robbie

Recentemente, a roteirista Christina Hodson compartilhou que a ideia inicial de Margot Robbie não incluía o grupo de heroínas. Segundo Hodson, a atriz queria uma "história envolvendo uma gangue feminina, e que Arlequina tivesse amigas". Basicamente essa é a descrição das Sereias de Gotham. Há algumas matérias atrás comentamos sobre o porquê de Aves de Rapina ser um filme precipitado. Além de ser um baita descaso com Barbara Gordon, que foi totalmente excluída da equipe que ela mesma criou, Arlequina foi compulsoriamente realocada para um grupo do qual, pelo menos nos quadrinhos, nunca fez parte. Aparentemente, essa discussão não aconteceu apenas entre nós, reles espectadores. De acordo com relatos de Hodson, foram necessárias conversas para ocasionar a mudança de ideia de Robbie.

"Ela é fã de quadrinhos. Claro que Aves de Rapina não é um grupo que se uniu de forma tradicional. Então, a partir daí, fomos tentando encontrar jeitos diferentes e divertidos para contar isso", disse a roteirista em uma entrevista ao CBM. Portanto, apesar de haverem alguns problemas quanto à fidelidade do longa ao material de origem, é válido dar uma chance. Se Robbie se empenhou tanto para o projeto, no mínimo deve sair algo genial. As primeiras reações das sessões testes do filme garantem que é diferente de tudo que já vimos da DC. Sendo assim, só nos resta reconhecer a liberdade criativa de Hollywood e esperar pelo melhor.

Próxima Matéria
Via   Omelete     UOL  
Imagens Warner Bros.
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+