• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Liberado o primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984

POR Letícia Dias    EM Notícias      08/12/19 às 18h07

Desde a última quinta-feira, o pavilhão de exibições da São Paulo Expo vem recebendo milhares de espectadores, avidamente ansiosos por informações a respeito do mundo nerd. Sim, estamos falando da Comic Con Experience; vulgo CCXP; vulgo maior evento de cultura pop da América Latina. Ao passo que a célebre convenção recebeu 262 mil pessoas no ano passado, espera-se que o público de 2019 seja ainda maior. Sendo assim, para suprir o entusiasmo de tantos fãs de sucessos do mainstream, é necessário apresentar grandes atrações. Não seja por isso. Após prometer que essa edição seria a mais épica de todos os tempos, a CCXP apresentou um lineup, que reforçou a credibilidade dessa afirmação. De astros de Stranger Things e Star Wars, ao próprio presidente da Marvel Studios, grandes nomes do entretenimento passaram pelo auditório do evento. Dentre eles, diretamente da Ilha de Themyscira, encontramos nossa amazona preferida, a Mulher-Maravilha.

Assim que Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins foram confirmadas no evento, a euforia foi certa. Afinal, visto que a Warner Bros. não deu as caras no Hall H da San Diego Comic Con desse ano, os dcnautas estavam aflitos por novas informações. Bom, esse problema foi resolvido. Além de um incrível painel com a equipe de Aves de Rapina, a DC apresentou outra surpresa: o primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984. A internet foi a loucura com a revelação do material promocional. Embora na tarde de ontem, um teaser inédito tenha tentado nos preparar para as emoções que estavam por vir, as reações se mantiveram no ápice. Algo justificável, afinal, o público vem aguardando por essa sequência desde o anúncio da mesma, em julho de 2017. Sendo assim, sem mais delongas, você pode conferir o trailer abaixo.

O que esperar de Mulher-Maravilha 1984?

Assim como dissemos acima, há dois anos viemos aguardando novidades sobre Mulher-Maravilha 1984. Ao passo que o filme possui previsão para estrear em 2020, era de se esperar que a divulgação começasse esse ano. Felizmente, nossas expectativas foram atendidas. Ainda em junho, Jenkins compartilhou o primeiro pôster oficial da sequência. Em seguida, alguns meses depois, fomos agraciados com o trailer do longa, que parece ser bastante promissor. Embora o histórico da DC tenha nos ensinado a não confiar demais no material promocional, ousamos confiar no potencial de Patty Jenkins. Afinal, ela conseguiu transformar o primeiro filme da Mulher-Maravilha em um sucesso. Inclusive, se depender da cineasta, podemos esperar que a continuidade se mantenha no mesmo nível.

De acordo com uma entrevista da diretora para o Entertainment Tonight, a sequência preservará elementos do primeiro filme sem perder a autenticidade. A declaração aconteceu durante o Palm Springs Film Festival, no ano passado. Segundo Jenkins, a produção será "totalmente diferente com muito mais do mesmo". Sendo assim, mantendo as "coisas similares que amamos, o filme continuará sendo totalmente único", garantiu ela. "É uma aventura totalmente nova e não poderíamos ser mais sortudos em fazê-la", concluiu.

E então, considerando a declaração de Jenkins e o trailer recém lançado, quais suas expectativas para o filme? Será que Mulher-Maravilha 1984 será uma das maiores produções do próximo ano? Qual será o grande trunfo da sequência? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+