• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Liga da Justiça - Além de Lanterna Verde, teoria sugere aparição de outro personagem

POR Gabi Noronha    EM Notícias      25/07/17 às 14h39

A San Diego Comic Con 2017 pode ter chegado ao fim, no entanto, os vídeos que foram exibidos nela ainda vão render várias discussões, especialmente o trailer de Liga da Justiça. Com a duração de quatro minutos, a prévia forneceu imagens suficiente para alimentar a imaginação de diversos fãs que, ansiosos pela estreia do filme, dissecaram frame por frame tudo que foi mostrado.

A dúvida que mais tem se falado a respeito é sobre com quem Alfred (Jeremy Irons) falou no final do trailer. Para muitos, não resta dúvidas que seja Superman, até pelo pequeno relance da capa vermelha que podemos ver no canto da tela. No entanto, para outros, as duas balançadas que a bebida de Alfred sofre, sugere que duas pessoas chegaram ali em alta velocidade, uma - naturalmente - Superman (Henry Cavill), e a outra seria o Lanterna Verde. Algumas pessoas dizem ter conseguido até mesmo enxergar o personagem no reflexo dos óculos do mordomo. Essa é uma discussão que ainda vai render muitas conversas.

No entanto, mais uma teoria tem ganhado força desde a apresentação do trailer. Depois de rever o vídeo inúmeras vezes, alguns fãs acreditam que Supergirl também tem uma rápida aparição. A cena em si é por volta de 1min e 40seg, onde podemos ver Bruce Wayne (Ben Affleck) encarando um holograma que, a princípio, todos pensaram ser Superman. Acompanhado da cena, há a narração do Lobo da Estepe (Ciarán Hinds), falando como a Terra está desprotegida e, exatamente nesse momento, ele diz: "No kriptonian" (Sem kryptoniano). Bem, sabemos que Clark Kent não foi o único sobrevivente à explosão de Krypton, entre os personagens que vingaram, temos sua prima, Kara Danvers.

Tudo bem, apenas isso não é suficiente para sustentar a hipótese, no entanto, algumas pessoas apontaram para um certo detalhe que, se pensarmos bem, pode confundir: o uniforme. Logo quando o holograma aparece, vemos apenas uma capa vermelha se mexendo, contudo, em determinado momento ela se mexe para o lado, revelando uma tonalidade cor de pele. Como todos sabem, o traje do Superman cobre todo seu corpo, braços e pernas inclusos. Porém, o da Supergirl é o contrário, dependendo da versão, Kara pode usar algo como uma maiô ou uma saia, de qualquer forma, suas pernas sempre ficam de fora. Ainda sobre o uniforme, há o detalhe do formato da bota que está diferente, ela chega até os joelhos, exatamente como os de Supergirl, além da perna mostrada ser um pouco mais fina do que a do ator Henry Cavill.

Claro, tudo isso não passa de especulações de fãs, pode não ser nada, pode ser alguma coisa. De qualquer forma, com a intenção da DC expandir cada vez mais seu universo cinematográfico, é bom ficarmos de olho. Vale lembrar que algo semelhante aconteceu quando o primeiro trailer foi lançado. Muitos acreditaram, e ainda acreditam, que a Mulher Gavião apareceu nele. Você pode conferir a teoria aqui.

Agora queremos saber o que você sobre todo o caso? Acredita que realmente seja possível ser a Supergirl na imagem? Ou isso é apenas os fãs fazendo muito barulho por nada? Não deixe de compartilhar sua opinião com a gente! E fique ligado na Fatos Nerd para mais novidades.

Próxima Matéria
Via   WGTC     IMDB  
Imagens Flixist
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+