icone menu logo logo-fatosnerd.png


Liga da Justiça - Informações revelam que o filme tinha cenas de Superman com uniforme preto

POR Gabi Noronha    EM Notícias      07/12/17 às 13h55
capa do post Liga da Justiça - Informações revelam que o filme tinha cenas de Superman com uniforme preto

Liga da Justiça tem sido pauta diária desde seu lançamento nos cinemas. No início as opiniões se dividiam e muitos fãs não sabiam exatamente o que achar da obra. Depois de alguns dias, diversas informações começaram a vazar a respeito dos problemas durante as gravações do longa. O assunto não era novidade para o público, já que o filme foi cercado de rumores ao longo de toda sua produção. Contudo, apenas agora os detalhes começaram a ser expostos. Não foi apenas a troca de diretores que prejudicou o projeto, todas as alterações e cortes que o longa sofreu também o danificaram.

Recentemente comentamos sobre como o roteiro vazado de Liga da Justiça revela um filme completamente diferente e insano. Além disso, também foi divulgado que o longa teria um final bem diferente do apresentado. A versão que chegou ao cinema de Liga da Justiça possui mais remendos que o monstro de Victor Frankenstein. Se não bastasse todas essas revelações, mais um caso tem chateado os fãs. Pelo jeito, o tão esperado traje preto de Superman iria mesmo aparecer no filme.

Conflito de ideias

Tal informação veio por meio do cinegrafista Fabian Wagner. Em uma entrevista ao Inverse, ele confirmou que o uniforme preto de Superman fazia parte do plano original do diretor Zack Snyder em certo ponto. No entanto, ela foi descartada depois que Joss Whedon assumiu as regravações. "Havia cenas filmadas. É um visual muito bacana. Infelizmente, não o vimos nem mesmo na versão final. Zack [Snyder] tem o seu tom de contar as histórias e eu sempre gostei disso em seus filmes. Tem algumas cenas que eu estava ansioso para ver que lamentavelmente foram cortadas", explicou Wagner.

Para quem não se lembra, o ator Henry Cavill chegou a colocar uma foto em seu Instagram no ano passado. Na imagem, ele revelava detalhes de um uniforme preto, algo que deixou os fãs bem animados. Embora o filme Liga da Justiça tenha sido planejado de um jeito e entregue de outro, a culpa de todos esses cortes e refilmagens também não pode ser atribuída apenas a Joss Whedon. O problema vai muito além do diretor. Resta aos fãs agora torcer para que a Warner Bros. consiga arrumar sua casa da melhor maneira possível. Apenas assim ela voltará a fornecer bons filmes de super heróis.


Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens MW SR
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest