• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Liga da Justiça - Jason Momoa explica porque as cenas do Aquaman foram cortadas

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      21/11/17 às 13h15

Durante as entrevistas de divulgação de Liga da Justiça, o ator Jason Momoa, o Aquaman no filme, havia afirmado que haveria uma cena pós-créditos fantástica voltada para o seu personagem. Mas quem já assistiu o longa e esperou até o último minuto, deve ter percebido que a cena não apareceu. Como assim Jason? Em entrevista para a Entertainment Weekly, o ator explicou que muitas cenas, não só do Aquaman como de todos os outros personagens, foram cortadas.

"A parte desafiadora é que [na história de Liga da Justiça], mostra apenas uma semana da vida do Arthur Curry", afirmou o ator. "[Fãs] devem ficar tipo, 'Por que ele é tão rabugento? Por que ele está escondido lá?' Nós planejamos tudo. Muitas coisas foram cortadas. Mas não é o meu filme. É um filme enorme introduzindo três personagens novos. E para mim, Flash e Ciborgue, haviam muitas coisas que não conseguimos colocar. Daria para ter dois filmes. Nós filmamos algumas coisas com Willem Dafoe. A parte toda de Atlântida, sobre mim sendo esse rei relutante. Não havia necessidade disso porque você vai vê-lo em Aquaman. Não é um filme do Aquaman, é um filme da Liga da Justiça", acrescentou.

Vulko (Willem Dafoe) foi cortado de Liga da Justiça

Não é surpresa que devido a duração de duas horas, algumas cenas foram inevitavelmente deixadas na sala de corte. Como Jason afirmou na entrevista, o Vulko - interpretado por Willem Dafoe - personagem que terá papel proeminente no filme de Aquaman, foi cortado de Liga da Justiça, pois "não houve tempo suficiente no [filme]".

Liga da Justiça está em cartaz nos cinemas, estrelando Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Henry Cavill como Superman, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash e Ray Fisher como Ciborgue. Dirigido por James Wan, Aquaman tem estreia prevista para 21 de dezembro de 2018.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+