• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Liga da Justiça mata os Vingadores em novo pôster do filme

POR Gabi Noronha    EM Notícias      21/11/17 às 14h04

A rivalidade entre DC e Marvel tem sido alimenta há tempos. No entanto, a China conseguiu levar a "rixa" a outro nível. Liga da Justiça foi lançada mundialmente a cerca de uma semana. Antes disso, o elenco viajou algumas partes do mundo para exibições especiais. Essas são as famosas premières, onde eles concedem entrevistas, tiram várias fotos com os fãs e distribuem autógrafos. Entre os lugares visitados estava a China, país que tem grande peso na bilheteria mundial. Sendo Liga da Justiça fortemente criticada pelos profissionais da área, o país parece ter tomado partido em relação a isso.

Um usuário do Reddit flagrou um pôster do filme bem diferente do divulgado nas campanhas de marketing. A imagem traz todos os heróis da Liga em suas poses padrão, com uma diferença: os personagens da Marvel estão destroçados ao redor. Deadpool está empalado no tridente do Aquaman enquanto Flash tem seu pé em cima da cabeça do Capitão América. Batman segura a cabeça de Thor e Homem de Ferro aparece desmembrado no chão. Superman também aparece com Homem Formiga esmagado em suas mãos. Ainda podemos ver Wolverine de joelhos e gritando, isso porque Mulher Maravilha tem sua espada cravada nele. Você pode conferir as imagens logo abaixo.

Erro e rixa

Claro, a imagem não passa de uma montagem. O maior problema é que ela acabou em vários cinemas do país. Não se sabe ao certo como a confusão aconteceu. A princípio, pensava-se que fosse apenas uma brincadeira de mau gosto. Mas o cartaz se mostrou um caso maior. Os pôsteres já foram retirados de muitos lugares, apesar disso, ainda há salas que exibem a imagem errada. Primeiramente a notícia foi divulgada pelo site Express. De acordo com informações, a imagem teria sido usada também na plataforma chinesa de vídeos online iQiyi.

Já era de se esperar as comparações com filme do universo Marvel, especialmente Os Vingadores. No cinema, o estúdio chegou primeiro com sua fórmula de universo unificado. Sendo assim, os paralelos eram inevitáveis. Muitas pessoas não sabem separar as situações e apenas aproveitar. Junte isso ao fato da Warner Bros. se sentir pressionada em entregar algo semelhante ao de sua concorrente comercial e o caos está formado. Com essa falha dos cinemas chineses, a rivalidade entre os fãs, infelizmente tende apenas a aumentar.

Próxima Matéria
Via   Express     CBR  
Imagens Inverse Express
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+