• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


A linda história do casal símbolo de Woodstock que está junto até hoje

POR Toni Nascimento    EM Compartilhando coisa boa      24/01/19 às 15h03

Sem nenhum pingo de dúvida, Woodstock foi o maior evento com música que o mundo já presenciou. Quem viveu sua juventude naqueles anos costuma lembrar com muito saudosismo daquela época.  Creedence Clearwater, Janis Joplin, The Who, Joe Cocker e Jimi Hendrix foram alguns dos nomes que participaram de Woodstock.

O festival de Woodstock era muito mais do que simplesmente música, ou ainda, muito mais do que aquela velha máxima "sexo, drogas e rock and roll". O evento queria espalhar a ideia de paz mundial, assim como amor, liberdade, direitos iguais, respeito, tolerância e espiritualidade. A ideia é que essas coisas podiam tomar conta do mundo inteiro.

História de amor em Woodstock

No meio de Woodstock, também floresceram outras coisas. Por lá, também nasceu o amor. Um casal acabou ficando muito famoso por se tornar uma das fotos mais icônicas do evento, além de ser a capa do disco do festival.

Bobbi e Nick eram namorados em agosto em 1969. E mesmo tendo se passado 50 anos desde que a foto foi tirada, eles estão juntos até hoje. Para falar a verdade, eles se casaram dois anos depois do festival e têm dois filhos. Vivendo no subúrbio de Nova York, ela trabalha como enfermeira numa escola, e ele reforma casas para o governo.

Amor

Eles estavam namorando havia três meses quando foram ao festival de Woodstock. Nick conheceu Bobbi através de um colega de trabalho que era namorado dela. Um dia ele foi para o litoral com os amigos sem avisar Bobbi, e o namoro acabou. Quem se deu bem foi Nick, que tinha virado amigo dela e acabou se apaixonando pela garota.

Por mais que pareça roteiro de novela, o amor resistiu ao tempo mesmo advindo de circunstâncias tão atípicas. Veja um vídeo com os dois:

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que adora uma boa história de amor regada a "sexo, drogas e rock and roll", aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   G1     Razões para Acreditar  
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+