icone menu logo logo-seriesesagas.png


Lindsay Lohan e Rupert Grint estarão juntos em nova série britânica

POR Diogo Quiareli EM Séries e Sagas 12/06/17 às 16h43

capa do post Lindsay Lohan e Rupert Grint estarão juntos em nova série britânica

Quem diria que poderíamos ver a nossa queridinha ex-disney star na TV novamente e, o melhor, tão rápido assim. Lindsay Lohan foi, durante muitos anos, uma das atrizes que levava o nome da Disney e isso fez com que ela ganhasse vários fãs ao redor do mundo, até se envolver com muitas polêmicas que acabaram com sua imagem e a afastou dos trabalhos em séries e filmes. Para a alegria de muitos, Lindsay estará presenta na segunda temporada da série "Sick Note" ao lado de Rupert Grint, o nosso eterno e querido Rony Weasley, de Harry Potter. De acordo com fontes, a primeira fase dessa produção ainda não foi ao ar mas a segunda temporada já está sendo filmada.

Lindsay viverá a personagem Katerina West, filha do chefe de Daniel Glass (Rupert), que é um mentiroso compulsivo que vive preso em um relacionamento fracassado e um emprego numa seguradora, o qual não vê futuro algum. Quando tudo parece estar na pior, Daniel é diagnosticado com uma doença terminal e fica desesperado, mas logo descobre um erro e a pedido do médico ele mantém a mentira. Realmente é uma história que visa prender a atenção de todos e estamos muito ansiosos para conferir tudo isso.

E aí, o que você acha dessa matéria? Ansioso pela estreia da série? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.


Próxima Matéria
Via   Digital Spy  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest