icone menu logo logo-seriesesagas.png


Lindsay Lohan faz declarações polêmicas no Twitter e decepciona seus fãs

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      11/07/17 às 18h55
capa do post Lindsay Lohan faz declarações polêmicas no Twitter e decepciona seus fãs

A atriz Lindsay Lohan ficou conhecida por atuar desde mais novinha em filmes adolescentes como Meninas Malvadas. A atriz, famosa por sempre estar causando, foi ao Twitter no dia 4 de julho - dia da Independência dos Estados Unidos - para sair em defesa do presidente americano, Donald Trump. Na rede social, em resposta a um tuíte que mostrava o link de um artigo britânico sobre um bebê doente, e o tuíte de Trump dizendo que ficaria feliz em ajudá-lo, Lindsay escreveu: "Este é o nosso presidente. Parem de fazer bullying com ele e comecem a confiar nele. Obrigada pessoalmente pelo apoio".

Logo depois, a atriz escreveu um tuíte parabenizando a família Trump: " @realDonaldTrump @IvankaTrump @FLOTUS@DonaldJTrumpJr são pessoas gentis. Como americana, por que falar mal de alguém?". Os comentários da atriz logo geraram uma montanha de críticas na rede social. A grande maioria se revoltou com Lindsay, um fã até tuítou: "Pare de tentar fazer Trump acontecer. Não vai acontecer", fazendo referência a uma frase de Meninas Malvadas.

E essa não é a primeira vez que a atriz parte em defesa do presidente. No início do ano, em uma live do Facebook para a Daily Mail, Lindsay defendeu Trump dizendo que "se não podemos bater nele, devemos nos juntar a ele".

Para quem não sabe, o presidente Donald Trump é muito criticado pelas suas atitudes e decisões polêmicas. Na última semana, uma garota apoiadora do presidente, limpou sua estrela na calçada da fama. Em protesto, muitas pessoas começaram a imitá-la limpando a estrela de outros famosos, brincando que estes é que deveriam ser os presidentes do país - isso gerou vários memes.


Próxima Matéria
Via   People     Papel POP  
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest