• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Lindsay Lohan posta em seu Twitter pedido para gravar "Meninas Malvadas 2"

POR Diogo Quiareli    EM Séries e Sagas      29/06/17 às 17h27

O tempo passou, nós crescemos mas nunca conseguimos esquecer ou deixar para trás a imagem da nossa ex-Disney star Lindsay, não é verdade? E é impossível falar dela sem lembrar do clássico "Meninas Malvadas", filme que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo e alavancou ainda mais sua carreira. Prestes a completar 31 anos, a atriz e cantora usou sua conta no Twitter para fazer alguns pedidos especiais e acontece que entre eles havia um para lá de emocionante e esperançoso para todos os fãs, tanto dela quando da produção cinematográfica.

Primeiro, antes de tudo, ela convidou a eterna princesa do Pop Britney Spears, Paris Hilton e a recém mamãe Beyoncé para uma festinha. Isso já fez com que todos fossem a loucura mas o melhor ainda estava por vir. Em seguida, Lindsay twittou convidando Emma Stone para fazer o "Meninas Malvadas 2". Mesmo que ainda não exista nada confirmado ou pelo menos uma interação que dê essa possibilidade, os fãs foram a loucura e esperam por isso, se possível.

Como podemos ver, na mensagem ela diz: "Emma Stone, podemos gravas um filme chamado 'Meninas Malvadas 2' juntas?". A atriz ainda publicou em sua conta do Instagram uma imagem mostrando a semelhança entre as duas e escreveu "acho que seríamos amigas".

Na verdade o filme "Meninas Malvadas 2" já existe e foi lançado em 2011, mas nós preferimos nem lembrar disse e nos iludirmos com a ideia de que Emma possa aceitar o convite e produzir ao lado de Lindsay.

E aí, o que você achou dessa notícia? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Próxima Matéria
Via   Papel Pop  
Imagens PP
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+