icone menu logo logo-fatosnerd.png


Live-Action de Lilo e Stitch ganha novas informações

POR Letícia Dias    EM Notícias      05/02/20 às 15h39
capa do post Live-Action de Lilo e Stitch ganha novas informações

Quando foi lançado, há quase duas décadas atrás, Lilo e Stitch contou com uma recepção positiva da crítica e do público. No entanto, a narrativa teve maior alcance nos anos seguintes, se tornando um dos clássicos mais queridos da Disney. Como resultado disso, em outubro de 2018, começaram a circular rumores de que um remake live-action estava em desenvolvimento. Visto que a companhia já tinha apresentado planos parecidos com outros de seus sucessos, não seria inusitado ver o mesmo acontecendo com essa produção. Passado um ano, não havíamos tido maiores informações sobre o projeto. Contudo, surpreendentemente, na tarde de ontem saíram novas informações sobre o longa.

Segundo o The Disinsider, a produção será um híbrido de live-action e CGI. Além disso, a mesma está programada para começar a ser filmada nesse outono, no Havaí. Todavia, ao contrário de Dumbo, Aladdin, Rei Leão e Mulan, esse longa será desenvolvido como parte dos filmes originais do Disney+. Logo, isso significa que não o encontraremos no cinema. Ao passo que a dublagem é uma parte fundamental desse projeto - pelo menos pro Stitch - existe a possibilidade de vermos Chris Sanders, dublador original do alienígena, retornando como a voz do mesmo. A seguir você pode conferir uma breve sinopse sobre o filme."A história é sobre o vínculo formado entre uma solitária garota humana chamada Lilo e um alienígena parecido com um cachorro chamado Stitch. Porém, o último foi projetado para ser uma força de destruição", afirma a descrição.

Quanto as demais informações, Mike Van Waes escreveu o roteiro; Dan Lin e Jonathan Eirich estão produzindo e Zoe Kent, juntamente com Louie Provost, supervisionarão a produção. Contudo, a busca por um diretor ainda está em andamento. Até então, informações tem sugerido que o remake seguira a mesma história do filme animado. E então, entusiasmado com a ideia?

A história de Lilo e Stitch

Após ter seu criador, Dr. Jumba Jookiba Rick, condenado pela União Federativa da Galáxia, o Experimento 626 foge para a Terra. Surpreendentemente, a criatura acaba aterrissando no Havaí, onde mora  a jovem órfã Lilo Pelekai. Assim, os dois personagens se encontram quando Nani, irmã mais velha de Lilo, a leva para um abrigo de animais, para que a jovem adote um cachorro. Contudo, Lilo acaba se encantando com o pequeno alienígena - que ela julga ser um canino exótico - e o leva pra casa. Após batizá-lo como Stitch, Lilo e sua família vão descobrindo que ele não é um cachorro e muito menos desse planeta. Então, juntos, eles têm de escapar da UFG, que mandou Jumba e o Agente Pleakley capturarem o experimento 626.

Lilo e Stitch, na época, foi um investimento barato da Disney. Contudo, despretensiosamente, a companhia acabou realizando uma produção mais ousada que de costume. Assim, fugindo do tradicional, o filme se consolidou como um dos novos clássicos da empresa.


Próxima Matéria
Via   The Disinsider  
Imagens Disney
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest