• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Live-Action de Samurai X ganha novas imagens

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      19/02/20 às 19h21

Samurai X, certamente, é um dos grandes clássicos dos animes/mangás. Ele fez muito sucesso aqui no Brasil quando passou na TV aberta, mas com o tempo esquecido pela maioria dos ocidentais. Apesar disso, no oriente ele é ainda muito forte, com vários live-actions lançados nos últimos anos. Ainda nesse ano, teremos dois filmes contando a história de Kenshin, e um deles acabou ganhar novas imagens de divulgação.

Nas imagens, além de Kenshin, que será interpretado por Takeru Satoh, também podemos ver o vilão desse filme. Yukichuro Enishi, interpretado por Riku ?nishi, aparece de cabelos brancos, roupa laranja e óculos escuto. Confira todas as imagens:

Ainda não temos muitos detalhes sobre o filme, mas sabemos que ele adaptará o último arco do mangá, chamado Jinchuu. No mangá, vemos um Kenshin sofrer nas mãos do cunhado Enishi, que busca vingança. Durante toda a história, vemos o vilão transformando a vida do protagonista em um verdadeiro inferno.

O filme encerrará a quadrilogia do Samurai X no cinema, que começou em 2012 com Samurai X 1: O Filme. Ele foi seguido por mais duas sequências, Samurai X 2: O Inferno de Kyoto e Samurai X 3: O Fim de Uma Lenda, ambos lançados em 2014.

Riku ?nishi, até o momento, é o único novo no elenco. Kenshin será vivido por Takeru Satoh, Kaoru Kamiya será vivido por Emi Takei, Sanosuke Sagara será vivido por Munataka Aoki e Megumi Takani será vivida por Y? Aoi.

Enfim, o novo filme Samurai X (Rurouni Kenshin: The Final), chegara aos cinemas no dia 3 de Julho de 2020. Também teremos um segundo filme esse ano, que se chamará Rurouni Kenshin: The Beginning, que contará a história de como Kenshin Himura conseguiu sua cicatriz em forma de X. Esse filme estreará no dia de 7 de Agosto de 2020.

Samurai X

Samurai X (Rurouni Kenshin em japonês) foi escrito para Nobuhiro Watsuki, lançando sua primeira edição em 2 de Setembro de 1994. A história durou até 1999, porém foi adaptada para anime em 1996. O mangá conta com 28 volumes, enquanto o anime tem 95 episódios. A história também ganhou alguns OVAs com o passar dos anos, além de um filme animado em 1997.

A história acompanha o jovem Kenshin, um grande guerreiro que matou milhares de pessoas em nome de um monarca. Ele prometeu nunca mais matar, porém, terá brandir sua espada novamente. Ele sempre lutará com o gume invertido para salvar qualquer pessoa que ele ame.

Enfim, o que achou das imagens? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   IMDB     Legião dos Heróis  
Imagens Twitter
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+