icone menu logo logo-fatosnerd.png


Loki lidera uma nova equipe dos Vingadores nas HQs e ela é sensacional

POR Gabi Noronha EM Notícias 16/10/18 às 16h12

capa do post Loki lidera uma nova equipe dos Vingadores nas HQs e ela é sensacional

A nova série de quadrinhos da Marvel tem se mostrado cada vez melhor. Infinity Wars já começa com a morte de Thanos pelas mãos de Gamora que, inclusive, assumiu outra identidade e passou a ser chamada de Requiem. Foi revelado que a Joia do Infinito mais poderosa é a da Alma e existem algumas razões para isso. Entre elas, o fato de ela poder criar toda uma existência em seu interior, dentro do mundo da Alma. Gamora não apenas descobriu o fato, como também o realizou. Dessa forma, seguindo, em partes, o caminho do pai, reescreveu a realidade.

Diferente de Thanos que dizimou metade da vida do universo, ela fundiu duas almas em um só corpo. Ainda não sabemos qual ato foi o pior. Com tal junção, tivemos misturas um tanto quanto bizarras. Por exemplo, Thor com Homem de Ferro, Capitão América com Doutor Estranho, Hulk com Homem Formiga e assim por diante. Nesse cenário, essas novas mentes não sabem ao certo o que aconteceu e possuem lembranças embaralhadas de vidas passadas. Em meio a essa confusão, uma pessoa permaneceu intacta ao seu próprio corpo e mente: Loki!

Loki e os novos Guardiões

Em Infinity Wars #4, os leitores descobrem que Loki, não por acaso o Deus da Trapaça, se manteve intacto da nova realidade imposta por Gamora. Ao contrário dos outros personagens que acabaram dividindo suas almas em um só corpo. Ao perceber algo errado, Loki decide agir e tentar voltar a situação ao normal. Então, ele começa a desfazer certas fusões. Ela separa Kang, o Conquistador e Kamala Khan, Hulk e Homem Formiga e Wolverine e Emma Frost.

A separação faz parte de seu plano. Tudo indica que Loki reuniu seu próprio time para torná-los os próximos Guardiões do Infinito, as pessoas responsáveis por proteger as Joias. A escolha foi estratégica, pois, de acordo com ele, cada um da equipe tem características especiais adequadas para o uso da Joia do Infinito. Por isso, quando a hora chegar, eles estarão aptos a manuseá-las. Tudo acaba de ficar ainda mais interessante na história.

Infinity Wars #4 tem roteiro de Gerry Duggan, com arte de Mike Deodato Jr.


Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens CBR
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest