• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Loki quer entrar para os Vingadores nos quadrinhos

POR Gabi Noronha    EM Notícias      16/08/19 às 17h59

Há alguns dias, a prévia de Loki #2 havia colocado Tony Stark como vilão. Mas não literalmente. Nas primeiras páginas divulgadas, vemos o Deus da Trapaça fazer uma visita não autorizada no prédio do Stark. Ao ser barrado no local, ele não se conforma em ter negado seu acesso. Por isso, simplesmente transpassa a segurança na recepção. Desse modo, Tony é obrigado a revidar e usar os meios necessários para prender o deus. No entanto, segundo Loki, ele deseja apenas conversar com o herói. Até então, não fazíamos ideia do que se tratava.

A revelação veio com a publicação completa da edição. Acontece que Loki quer entrar para os Vingadores. O pedido pega Tony de surpresa. O Deus da Trapaça comenta que conversou com Thor a respeito. Mas quando Stark pergunta o que o asgardiano disse, Loki conta aquela pequena mentira. Sua resposta foi a de que o irmão falou para pedir a ele. A verdade, contudo, é que primeiro Thor caiu na gargalhada. E depois, negou firmemente o pedido de Loki.

A insistência de Loki

Claro que apenas uma resposta negativa não deteria o Deus da Trapaça de conseguir o que deseja. Por isso, ele vai atrás de Tony, a fim de pedir - mais uma vez - uma vaga na equipe. E ele chega bastante convencido. Loki diz que ele entenderia, caso Tony estivesse à procura de um feiticeiro apropriado. Já que Doutor Estranho precisou sair do grupo. O melhor, contudo, vem em seguida, quando revela também está aberto a aceitar a liderança. Sabe como é, caso o "Capitão América esteja ocupado acariciando algum cachorro".

Tony tenta enrolar na resposta, mas há como enganar o Deus da Trapaça?! Por fim, Tony diz que se Loki realmente quer se provar digno de entrar para os Vingadores, da próxima vez que eles se encontrarem, ele precisa estar com o Mjolnir em mãos. Baixinho, ele apenas responde "fechado!". Isso indica que Loki ainda deverá aprontar muito para conseguir essa vaga.

Em partes, Loki querer entrar para os Vingadores faz sentido. Na atual fase da editora, o personagem está reformulado. Sua ajuda foi fundamental para derrotar Malekith, na Guerra dos Reinos. Tanto que agora ele possui um reino próprio e busca mostrar que pode ser um bom exemplo ao seu povo. Por isso, busca fazer melhor. Mesmo que signifique entrar para os Vingadores.

Loki #2 tem roteiro de Daniel Kibblesmith e arte de Oscar Bazaldua. A capa fica por conta de Ozgur Yildirim.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+