icone menu logo logo-fatosnerd.png


Lucifer escala Deus para a temporada final

POR Letícia Dias    EM Notícias      08/01/20 às 15h48
capa do post Lucifer escala Deus para a temporada final

Embora, na opinião da crítica especializada, a primeira leva de episódios de Lucifer tenha deixado a desejar, suas três temporadas seguintes conseguiram se redimir. Agora, enquanto aguardam o retorno da Estrela da Manhã, para sua quinta e última temporada, os fãs estão com suas expectativas no altíssimo, literalmente. Ao que tudo indica, a atual produção da Netflix promete não decepcionar. Afinal, a conclusão da série contará com a participação ilustre do próprio Deus. Isso mesmo que você acabou de ler, há poucas horas foi anunciado que Dennis Haysbert viverá o todo-poderoso nas telinhas.

Apesar de Neil Gaiman, cocriador de Lucifer na Vertigo Comics, ter dado voz ao onipotente, em um dos episódios bônus da terceira temporada, nunca chegamos a ver a face do criador. No entanto, isso mudará logo na estreia da quinta leva de episódios. Assim, Deus finalmente entrará para a lista de personagens que tiveram seus rostos revelados. Como é de se esperar, a divindade deve ter muito a dizer para seus dois filhos. Enquanto o rebelde Lúcifer, interpretado por Tom Ellis, pode levar um puxão de orelha; Amenadiel, vulgo o filho preferido, interpretado por D.B. Woodside, deve receber alguns mimos.

De acordo com uma entrevista de Joe Henderson, cocriador da série, à Entertainment Weekly, depois de todas as desventuras enfrentadas pela produção, o destino finalmente se tornou favorável. "Nós fizemos uma grande lista de possíveis atores para o papel, e ele foi minha melhor escolha", comentou Henderson sobre Haysbert. "Nós tivemos sorte. Foi nossa primeira e única oferta", concluiu. Bom, a prontidão de Haysbert em aceitar a proposta e o entusiasmo do roteirista indicam que coisas boas estão por vir. Contudo, existe outra motivação por trás da disponibilidade de Deus.

Mais detalhes sobre a escalação de Deus

Um grande motivador para que Haysbert aceitasse o papel foi o fato de Woodside estar no elenco. Anteriormente os dois interpretaram, respectivamente, os irmãos presidenciais David e Wayne Palmer na série 24 Horas. "DB chegou até nós e disse: 'Vocês pensaram em Dennis?' Nós perguntamos: 'Você acha que ele realmente faria isso?' E ele disse, 'Bem, eu já falei com ele e meio que trouxe isso à tona.' E então fomos direto até ele", contou Henderson.

Ademais o próprio Haysbert concordou que a oportunidade de trabalhar novamente com Woodside o fez concordar, imediatamente, em viver o personagem. "Toda vez que vejo o DB, sempre há essa afeição e essa conexão. Trabalhamos em um programa, que foi sem dúvida um dos melhores programas já produzidos na televisão, para que você crie uma espécie de camaradagem", disse o ator. Por fim, ele ainda brincou "Não sei como fui de irmão para pai. Nós somos celestiais. Nós podemos fazer isso".

A quarta temporada de Lucifer terminou com Lucifer retornando ao Inferno. Então, não demorará muito para que o irmão Amenadiel faça uma visita com alguma questão de importância urgente. O que você acha que vem por aí? Lembrando que a última temporada de Lucifer estreia na Netflix em 2020.


Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Netflix.com Fox
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest