• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Mãe faz relato na internet do que a droga fez com seu filho

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      21/10/19 às 10h57

O problema com as drogas está longe de ser solucionado. Além de ter um uso muito difundido em todo o mundo, as drogas estão intimamente ligadas com a violência e com o crime organizado. Enquanto algumas pessoas pensam que a solução para o problema seria descriminalizar ou até mesmo regulamentar essas substâncias, outras defendem um maior policiamento para colocar um fim definitivo à velha guerra contra o tráfico. E isso inclui todo tipo de droga que se imaginar.

Milhões de pessoas, ou até mesmo bilhões, usam drogas de todos os tipos, todos os dias. Sejam elas drogas ilícitas ou até mesmo as prescritas e até mesmo o cafezinho de cada dia. A verdade é que a humanidade sempre foi dependente dessas substâncias e, apesar do extremo combate por parte dos governos e órgãos reguladores, as drogas continuam a se espalhar pelo mundo afora.

De tempos em tempos, surgem novas variedades e usos diferenciados dessas substâncias. E com esses novos usos, os riscos e problemas de saúde pública também aumentam. E fazem com que o seu controle e o impedimento dos seus efeitos colaterais e sequelas, sejam quase que impossíveis.

Drogas

Dependendo da substância que a pessoa está sob efeito, ela pode ter uma vida bastante curta. Algumas drogas conseguem matar as pessoas em questão de meses. Além de causar uma dor inigualável aos parentes, que veem a pessoa se afundar, em um mundo quase que sem salvação.

As drogas estão espalhada pelo mundo todo, e por onde quer que olhemos, alguém estará sofrendo por causa delas. Ou então, terá uma história para ser compartilhada.

Esse foi o caso de uma americana, que usou o seu Facebook, para mostrar o que aconteceu com seu filho, depois que ele começou usar drogas. A mudança sofrida pelo jovem foi bastante rápida. Em apenas sete meses, ele mudou completamente, quase que a ponto de nem ser reconhecido, e fugiu de casa.

A americana, que compartilhou a sua história, se chama Jennifer Salfen-Tracy, da cidade de Venzville, em Missouri. Seu filho, Cody Bishop, era um menino, que praticava esportes, frequentava a Wentzville Holt High School e chegou a entrar na All Inclusive Concrete Systems.

Além disso, ele até foi casado, com uma garota chamada Kate. Mas, em março de 2019, ele começou a mudar. Ele parou de voltar para casa, ficou irritado e, com o passar do tempo, descontava em seus parentes.

Outra pessoa

Nas fotos acima, à esquerda, vemos um esportista, com músculos bem desenvolvidos e um rosto saudável. E na foto à direita, vemos o mesmo homem, só que depois dos sete meses após sucumbir por completo às drogas. Cody usava heroína e metanfetamina.

É impossível imaginar a dor da mãe ao observar a transformação do filho. No depoimento, Jennifer disse que uma máscara de heroína estava no rosto do seu filho e que seria difícil se livrar dela. A mãe acha que Cody estava vivendo nas ruas de Las Vegas, porque ele não voltava para casa há várias semanas.

Ele tem duas filhas e sua esposa, mas agora é uma pessoa sem-teto. E foi dessa tragédia, que a mãe encontrou forças para continuar vivendo e também alertar outras famílias.

Em sua publicação, ela também ressalta que as drogas matam famílias. E seu post já tem 68 mil pessoas o compartilhando. E as pessoas se simpatizam com Jennifer nos documentários. Até mesmo na página de Cody, no Facebook, as pessoas escrevem comentários pedindo para que ele volte para casa. Até mesmo, especialistas oferecem ajuda, mas até agora sem nenhum sucesso.

Próxima Matéria
Via   Fishki  
Imagens Fishki
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+