Mãe toma decisão "radical" após sua filha cometer bullying na escola

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      19/07/18 às 20h03
capa do post Mãe toma decisão "radical" após sua filha cometer bullying na escola

Segundo as definições da web, "bullying é um termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo ou grupo de indivíduos causando dor e angústia". Bom, o termo bullying surgiu não tem muito tempo, mas todo mundo sabe que essa prática já existe há muito tempo e as consequências podem ser sérias.

A Fatos Desconhecidos resolveu fazer essa matéria para mostrar a lição genial que uma mãe deu em sua filha. No caso estamos falando de Amanda Mitchell, da cidade de Newfoundland, no Canadá. Sua filha cometeu bullying na escola e para ensiná-la, Amanda resolveu tirar tudo do quarto da garota, exceto uma cama e um conjunto de roupas. A gente conta mais sobre essa história para vocês.

A punição

No Facebook, Amanda escreceu a seguinte mensagem: "Agora ela não tem nada. Bem-vinda ao Centro de Detenção Juvenil da Mamãe, garota".

Sua filha tinha feito bullying com uma garota por causa da uma roupa que ela usava. Ela então obrigou a garota a usar uma roupa por uma semana inteira. As roupas, que eram uma calça de abrigo e uma camiseta anti-bullying, foram lavadas todas as noites depois que a garotinha ia para cama.

A filha de Amanda também foi obrigada a escrever 50 vezes todos os dias coisas como: "Eu não vou mentir", "Eu vou ser gentil com todos", "Eu vou me comportar na escola", "Eu sou responsável por minhas próprias ações".

Amanda revelou que não publica esse tipo de coisa no Facebook, mas dessa vez foi obrigada porque estava desapontada com a atitude da própria filha.

Amanda afirmou que recebeu uma ligação da professora, explicando como Hannah estava agindo a semana toda.

"Em dois dias seguidos, ela foi encontrada passeando pelos corredores durante o almoço, quando ela é obrigada a permanecer com sua classe".

A publicação de Amanda no Facebook

Na publicação do Facebook, Amanda ainda escreveu o seguinte: "Ela estava mexendo com uma de suas melhores amigas e ferindo os sentimentos da pequena. Ela também mentia para outros professores sobre o seu próprio professor - o que me deixou muito surpresa. Ela tem agido como uma idiota na escola. Sim, eu disse mesmo isso. Idiota! Por quê? Porque ela está agindo como uma. Eu sei que ela não é uma idiota, eu amo a minha filha e sei do seu potencial, mas no momento o sapato se encaixa, certo? Ela está sendo idiota."

Houve internautas que foram contra a punição de Amanda, mas a maioria aprovou a atitude.

Bom, mas os comentários negativos fizeram Amanda repensar sobre o castigo. Ela então resolveu reduzir o castigo, fazendo sua filha escrever as frases 25 vezes por dia, e não 50.

Mas e você, acha que a punição foi correta? Será que assim podemos ensinar as crianças que há conseqüências para suas ações ou a punição foi extrema? Não esqueça de comentar!


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   Mais Vibes  
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+