• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Mãe toma susto ao ver suposto fantasma cuidando de seus filhos

POR Erik Ely    EM Entretenimento      15/12/19 às 20h06

E aí, você é do tipo que acredita em fantasmas? Desde gasparzinho até os mais assustadores monstros embaixo do lençol? Bom, se encontrar com um fantasma é pra deixar qualquer um com o cabelo em pé. Contudo, um acontecimento um tanto quanto inusitado ocorreu, com a norte americana Leila Livingston. No fato, a mãe tomou um verdadeiro susto, ao ver um suposto fantasma, cuidando de seus filhos.

Para a mãe de quatro filhos, que mora no norte da Califórnia, esse foi um dos momentos mais angustiantes de sua vida. De fato, ver uma pessoa estranha, na sala de sua casa, cuidando de seus dois filhos, não é pra qualquer um. No entanto, a história ganhou fama no Facebook, com um post que já ultrapassa os 30 mil compartilhamentos. Entenda melhor esse caso de fantasmagoria.

O fantasma de Leila Livingston

No momento do susto, a mãe assistiu toda a cena, por meio das imagens da babá eletrônica. "Essa foi a coisa mais assustadora que vivi em toda a minha vida", escreveu Leila. E ao ver a tal estranha, cuidando de seus filhos, ela disse que sentiu seu coração parar e logo, desceu as escadas, correndo para salvar as crianças. No entanto, ao chegar no quarto, algo muito estranho aconteceu. Ela olhou no quarto e até procurou, mas a mulher havia desaparecido. "Mas eu tinha visto a pessoa aqui há 10 segundos!", disse a mãe.

Não ver a estranha no quarto, não deixou a mãe menos preocupada. De fato, isso a intrigou mais ainda. "Subi correndo as escadas para tentar ver fantasma na câmera de novo", contou a mãe. E lá estava ele, na figura de uma mulher misteriosa. E claro, que naturalmente, ela assumiu se tratar de um fantasma que não podia ser visto a olho nu. "Eu liguei para minha mãe para mostrar a ela esse fantasma no meu iPad", contou a mãe. Depois disso, em um passe de mágica, o fantasma simplesmente desapareceu. Foi aí que Leila percebeu que não se tratava de uma assombração. Mas sim, de um erro na visualização do aparelho, que deixou de transmitir ao vivo, e passou a exibir um clipe gravação. No final das contas, o fantasma era a própria mãe, momentos antes do ocorrido.

E o fantasma ganhou fama

É compreensível que Livingston estivesse certa, de que aquela era uma aparição. Afinal, seu cabelo loiro e suas roupas pretas poderiam muito bem se encaixar, em uma lenda qualquer. Além disso, a mãe conta que eventos curiosos acontecem o tempo todo em sua casa. E nessa situação, mesmo as coisas mais inofensivas podem parecer perigosas aos olhos de uma mãe. Contudo, após todo o susto, a família acabou ganhando uma história hilária para se contar. "Eu ri tão alto que estava quase chorando", disse a mãe. Se bem que nem precisarão contar a história novamente, já que o post está bombando em seu perfil de Facebook, com quase 50 mil curtidas e mais de 30 mil compartilhamentos.

E para quem quiser ler o relato contado pela própria fantasma, pode conferir mais detalhes, em sua publicação do Facebook. É só clicar aqui!

Próxima Matéria
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+