• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Maior rival de Boruto estará de volta no novo arco do anime

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      08/08/19 às 17h52

Curioso notar como os personagens da Vila da Areia costumam chegar imponentes no mundo de Naruto. Foi assim com Gaara e companhia no anime original, onde a continuação buscou inspiração. Por exemplo, Shinki foi apresentado como o maior rival de Boruto. Além de ser um integrante da Vila da Areia, ele também é filho de Gaara, o atual Kazakage da aldeia. Nesse universo, os poderes e habilidades dos jovens ninjas são um reflexo dos poderes dos pais. Embora tenham variações, as semelhanças são muito maiores. Algo que também aconteceu com Shinki, apesar de Gaara não ser seu pai biológico.

Ausente por um tempo, tudo indica que Shinki voltará a aparecer no anime em breve. A informação vem da Organic Dinossaur, uma conta no Twitter que divulgou a tradução (inglesa) do Uzumaki Report #96. O relatório contém detalhes das próximas histórias do anime, as quais contarão com a presença do shinobi da areia.

Shinki possui a habilidade de controlar e manipular a Areia de Ferro, a técnica de combinar a areia com chakra convertido em força magnética. Enquanto Gaara carrega uma cabaça cheia de areia nas costas, Shinki cobre seu corpo com um casaco. O paralelo reforça a proximidade de habilidades e estilos entre pais e filhos. Mesmo assim, a suposta verdade sobre o parentesco de Shinki continua um mistério na história. Quem sabe, agora temos mais respostas.

A história de Boruto

Boruto: Naruto Next Generation é voltado para as ações dos filhos e filhas dos personagens originais. Muitos dos antigos fãs da primeira série continuam a acompanhar as histórias mais recentes por causa disso, apesar de alguns terem desistido pelo caminho. A nova geração de ninjas que segue os passos de Naruto, agora Hokage, e seus amigos. Boruto ainda é uma criança e a série acompanha seu desenvolvimento como shinobi e sua interação com o novo Time 7.

Próxima Matéria
Via   CB  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+