• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Mais dois atores estão em negociações para o novo filme do Batman

POR Gabi Noronha    EM Notícias      06/11/19 às 12h46

Se antes só havia rumores negativos a respeito do novo filme do Batman, as coisas agora mudaram para melhor. A Warner Bros. estabeleceu outra data de lançamento oficial. Por causa disso, o projeto tem ganhado cada vez mais vida. Aos poucos, Matt Reeves forma o elenco do filme que promete ser a maior atração do gênero em 2021. E não são quaisquer nomes. De acordo com a Variety, mais dois atores entraram em negociação para integrar o longa. Colin Farrell está na mira para viver o Pinguim e Andy Serkis entrou na conversa, para interpretar o fiel mordomo Alfred Pennyworth.

Caso as negociações se confirmem, Serkis e Farrell se juntarão a Robert Pattinson (Batman), Zoe Kravitz (Selina Kyle), Paul Dano (Edward Nashton/Charada) e Jeffrey Wright (James Gordon). De acordo com os boatos, The Batman será focado mais no estilo investigativo do herói. Tendo uma atmosfera mais noir. Os rumores ainda comparam o filme de Reeves a Sherlock Holmes. Tendo Bruce como Sherlock, Selina como Irene Adler, Gordon como Watson e Charada como Moriarty.

As possíveis adições

Andy Serkis foi visto em Pantera Negra, onde viveu o mercenário ganancioso Ulysses Klaue. O ator também é bastante conhecido por ser especialista em captura de performance. Ganhou o mundo ao dar vida a Gollum, em Senhor dos Anéis. Seu trabalho mais recente nessa área foi na nova trilogia de O Planeta dos Macacos, onde interpretou o chimpanzé César. Interessante ressaltar que os filmes foram dirigidos por Matt Reeves, portanto, ambos se conhecem de longa data. Outro fato curioso é que Andy Serkis será o diretor de Venom 2. Ou seja, o homem está em todos os lugares.

Por outro lado, Collin Farrell não é visto em filmes de super-herói, desde sua participação em Demolidor - O Homem sem Medo, de 2003. Farrell fez o Mercenário. O ator tem diversos filmes independentes em seu currículo, mas não é desconhecido do comercial. Em especial de filmes de ação. O ator também foi visto em Animais Fantásticos e Onde Habitam, onde viveu Graves que, na verdade, era Grindewald. Infelizmente, Farrell foi substituído por Johnny Depp na continuação.

The Batman estreia em junho de 2021.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+