icone menu logo logo-seriesesagas.png


Mais um filme de terror está bombando nos Estados Unidos

POR Gabriela Tyemi EM Séries e Sagas 02/10/17 às 15h01

capa do post Mais um filme de terror está bombando nos Estados Unidos

O terceiro filme da franquia Olhos Famintos, teve uma ótima estreia nos Estados Unidos, arrecadando US$ 1,7 milhão apenas na primeira noite. Olhos Famintos 3, foi o terceiro filme que mais arrecadou na última terça-feira (26 de setembro), perdendo apenas para "Kingsman" e "It: A Coisa". Leia a sinopse do filme:

"Trish Jenner é agora mãe de um filho adolescente chamado Darry, em homenagem ao irmão que ela perdeu há 23 anos. Ela tem um pesadelo recorrente onde seu filho sofre o mesmo destino de seu irmão, morto pelo Creeper. Determinada a impedir que isso aconteça, Trish, agora rica e poderosa, inicia uma missão final junto de Jack Taggart para acabar com o reinado de terror do Creeper de uma vez por todas".

Apesar do sucesso de estreia, Olhos Famintos 3 foi criticado por piada sobre abuso sexual. Dentre as críticas especializadas com opiniões mistas, um trecho da resenha do site ING, ressalta o diálogo de dois personagens que fazem apologia aos atos de um abusador: "Você pode culpar o padrasto dela? Quero dizer, olhe para ela. O coração quer o que o coração quer, não é mesmo?". A personagem em questão, interpretada pela atriz Gabrielle Haugh (a Laura de 13 Reasons Why), é uma garota que sugere ser abusada sexualmente pelo seu padastro, e decide fugir de casa para morar com a sua avó. A cena foi duramente criticada por fazer pouco caso sobre o abuso sexual infantil. O roteiro polêmico foi escrito por Victor Salva, cineasta que já foi condenado por pedofilia no final da década de 1980.

Depois de uma ótima arrecadação de estreia, o terror será exibido no canal Syfy dos Estados Unidos, no dia 28 de outubro. Existe a possibilidade da Syfy Brasil transmitir o filme simultaneamente, mas ainda não existe nenhuma confirmação.


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest