• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Mangá de Boruto acaba de apresentar uma ameaça ainda maior que Jigen

POR Gabi Noronha    EM Notícias      05/11/19 às 18h12

Diferente do anime, o mangá de Boruto: Naruto Next Generation tem desenvolvido cada vez mais a história. A princípio, todos desconfiavam que Jigen era o mal a ser temido no mundo livre dos shinobi. No entanto, foi revelado depois, que o garoto não passava de um receptáculo para o demônio Isshiki Otsutsuki. Uma figura ligada a Kaguya, antiga inimiga do Naruto. Agora, tudo indica que Kaguya pode ter uma legião na Terra com planos para escravizar a humanidade. Tendo Jigen como sua sucessora. No último capítulo do mangá, os leitores descobriram que existe uma ameaça ainda maior que Jigen.

Boruto #39 mostrou que Jigen deve sim ser temido, mas existe outra presença muito mais perigosa, a qual atende pelo nome Boro. Por enquanto, a história manteve a organização Kara sob mistério. Era incerto quais integrantes do grupo também poderiam atuar como arma de destruição em massa. Até o momento, Jigen, Delta e Amado foram os mais vistos. Boro teve seus momentos, mas nada tão revelador.

Boro mais perigoso que Jogen

No arco Ao, podemos ver Boro numa reunião, ministrada por Jigen, a respeito de Kawaki. Embora ele tenha se manifestado na situação, nada indicava grande ameaça. Aos poucos, contudo, o cenário começou a se formar. Boro enfrentou Kawaki, mostrou seu lado arrogante com Delta, após a derrota para Naruto. Outro detalhe está no fato de que Boro raramente era contradito, mas não por ser uma pessoa mais velha, mas pelos outros o temerem. Mesmo Jigen, parecia pisar em ovos com ele. Assim, Boruto #39 apresentou a mais recente reviravolta da história. Boro está encarregado de proteger o corpo selado de Naruto.

Ele está preparado para um possível resgate do Hokage. No capítulo, Kawaki também deixa claro o quanto Boro é pior que Jigen. Ele pode transitar pela dimensão espaço-tempo e, portanto, rivalizar com Sasuke. Certa vez, Jigen comentou que Boro possui um poder monstruoso. Kawaki conhece bem a organização Kara e foi categórico ao afirmar a superioridade de Boro. Sendo assim, os problemas para Boruto e companhia mal começaram.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+